Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

segunda-feira, 23 de maio de 2016

“Jornal Nacional” ignora atentado contra Ana Hickmann; Record leva “chapéu” da Band


Record errou e afirmou que Ana Hickmann levou tiro de invasor

 O atentado contra Ana Hickmann em um hotel de Belo Horizonte foi o principal assunto deste sábado (21). No entanto, o “Jornal Nacional” sequer mencionou o ocorrido e a Record preferiu manter a reprise de “Power Couple” a cobrir o caso desde o início.

Enquanto a emissora de Edir Macedo reprisava um episódio do reality de Roberto Justus, a Band seguiu durante a tarde noticiando o acontecido. Por volta das 16h, o “Brasil Urgente” deu as primeiras informações sobre o caso e seguiu durante duas horas atualizando os telespectadores.

A Record passou a falar sobre o assunto somente no “Cidade Alerta”, às 18h30. Os internautas, inclusive, não perdoaram o canal, que colocou no “GC” (gerador de caracteres, onde constam as informações sobre o que é exibido) que o invasor havia atirado na apresentadora.

O silêncio da Globo sobre o caso também foi comentado no Twitter. O jornalista Milton Neves, por exemplo, protestou contra a rede. “Mesquinharia ou Ibope avarento? Amiga Ana Hickmann, colega em meus tempos de Record, quase foi assassinada em BH e o ‘Jornal Nacional’ nada deu!”, escreveu.

“É verdade que o ‘Jornal Nacional’ nem falou de Ana Hickmann? Que absurdo. Que jornalismo é esse?!”, questionou um internauta. “‘Jornal Nacional’ não deu destaque nenhum do caso da Ana Hickmann só porque ela é da Record”, disse outro.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.
“Jornal Nacional” ignora atentado contra Ana Hickmann; Record leva “chapéu” da Band
  • Title : “Jornal Nacional” ignora atentado contra Ana Hickmann; Record leva “chapéu” da Band
  • Posted by :
  • Date : maio 23, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top