Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

domingo, 29 de maio de 2016

Lucas Lucco quer continuar na carreira de ator após deixar elenco de 'Malhação'

LUCAS LUCCO QUER CONTINUAR NA CARREIRA DE ATOR APÓS DEIXAR ELENCO DE 'MALHAÇÃO'

Lucas Lucco quer seguir na carreira de ator após deixar a novela 'Malhação: Seu Lugar no Mundo'
Lucas Lucco não quer mais encerrar a carreira de ator. O sertanejo que estreou na teledramaturgia como o Uodson de "Malhação: Seu Lugar no Mundo" deixou a próxima temporada da novela adolescente para se dedicar somente à música. Porém, de acordo com o colunista Flavio Ricco, do jornal "Diário de S.Paulo", neste domingo (29), o artista repensou.

Já está certo que Lucas não vai mesmo atuar em "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz", com estreia programada para 22 de agosto. Contudo, o cantor e, agora, também ator aguarda outros convites para retornar às novelas. A saída do sertanejo do folhetim aconteceu porque sua carreira de cantor estava ficando em segundo plano.

Ainda de acordo com o colunista, apenas cinco personagens da atual temporada seguirão na próxima fase da novela exibida desde abril de 1995 e que já revelou vários nomes como Nathalia Dill e Marjorie Estiano. Ex-namorada de Biel, a blogueira Flavia Pavanelli fará sua estreia como atriz nessa próxima etapa de "Malhação".

Lucas mostrou revolta com caso de estupro coletivo no Rio

O intérprete de "Mozão" foi um dos famosos a repudiar a violência sofrida por uma jovem de 16 anos ao ser estuprada por dezenas de homens. "Sei que não tem nada a ver... Mas eu usaria 30 cabos de vassoura de uma vez só com gilete na ponta em cada um desses 30 animais. Sinto raiva, minha cabeça dói e dá vontade de vomitar. Desculpem pelas palavras! Mas é o que eu sinto. Mistura de tristeza, raiva e indignação. Não ao estupro! Chega de violência contra a mulher!", escreveu o sertanejo.

Outros famosos também mostraram sua revolta com o caso e deixaram mensagens de indignação nas redes sociais. A ONU Mulheres Brasil divulgou um texto de repúdio e a nota foi republicada por Bruna Marquezine.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook
Lucas Lucco quer continuar na carreira de ator após deixar elenco de 'Malhação'
  • Title : Lucas Lucco quer continuar na carreira de ator após deixar elenco de 'Malhação'
  • Posted by :
  • Date : maio 29, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top