Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Luisa Mell detona declarações de Deborah Secco: “Horrorizada e preocupada”


Luisa Mell disse que ficou “horrorizada” com declarações de Deborah Secco
Indignada com a entrevista que Deborah Secco deu à revista “Glamour”, na qual a global diz que ficou 23 horas sem comer durante a gravidez de sua primeira filha, Maria Flor, Luisa Mell decidiu desabafar sobre o assunto no Instagram.

A loira deu um print na fala da atriz e afirmou que estava “horrorizada e preocupada” com a repercussão que o assunto pode gerar.

“Evidente, que em um país como o nosso, muitas vezes as celebridades são mais ouvidas do que médicos. Não há dúvidas que Deborah, por ser linda e famosa influenciará muitas grávidas e mamães com suas declarações imprudentes. Pelo amor de Deus, jejum na gravidez?”, disparou a apresentadora.

Luisa ainda relembrou que Deborah também disse que voltou a praticar ginástica 28 dias depois de dar à luz, não respeitando o período de quarentena que é indicado.

“Fico imaginando quantas mulheres não farão esta loucura porque leram que a Deborah fez e logo estava magra! Amigos, ginástica pós-parto, se não for feita com cuidado e orientação, pode causar problemas de saúde sérios, como incontinência urinária! Futuras mamães, por favor, procurem médicos e nutricionistas sérios para ajudarem na dieta durante e depois da gestação”, orientou.

“É possível, sim, não engordar muito durante a gravidez e recuperar a boa forma sem dietas malucas que podem prejudicar a saúde da mamãe e do bebê”, concluiu.

Em entrevista ao site “Ego”, Secco esclareceu que o jejum foi realizado somente depois que a filha nasceu. “Essa dieta foi feita depois que Maria nasceu. Tudo o que eu faço é com acompanhamento médico, principalmente tudo o que eu fiz durante a gravidez”, garantiu.

Veja::
Uma foto publicada por Luisa mell (@luisamell) em 

Luisa Mell detona declarações de Deborah Secco: “Horrorizada e preocupada”
  • Title : Luisa Mell detona declarações de Deborah Secco: “Horrorizada e preocupada”
  • Posted by :
  • Date : maio 04, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top