Luisa Mell nega briga com Deborah Secco: “Fiquei nervosa quando li”


Luisa Mell negou que tenha brigado com Deborah Secco
Depois de criticar no Instagram uma entrevista na qual Deborah Secco confessou ter ficado 23 horas sem comer para emagrecer, Luisa Mell explicou  a sua reação.

A apresentadora disse que não brigou com a atriz. “Parece que você não pode ter opinião nesse país que vira briga. Fiquei nervosa quando li, pois sei que as pessoas se influenciam muito. Quando você é uma formadora de opinião, atriz da Globo e com milhões de seguidores é preciso ter cuidado”, afirmou.

Mell relembrou que era gordinha na adolescência e tentava seguir dietas. “Vi em uma revista algumas modelos dizendo que, para emagrecer, comiam só uma fruta de manhã e um suco na parte da noite. Só que, claro, eu não conseguia seguir essa maluquice e engordava mais pois descontava a frustração na comida. Agora imagina uma menina que engravida e, após o parto, quer ser magra igual a Deborah Secco? É muito sério”, opinou.

Luisa pontuou que não vê problema em mulheres que querem ficar em forma depois da gestação, mas condena a ideia de que precisa ser rápido. “Em vez disso, qual a razão de não falarmos sobre as dificuldades dos primeiros dias de uma mãe, do primeiro mês que é punk, sobre amamentação que gera tantas dúvidas. Podemos usar o espaço para ajudar outras mulheres”, concluiu.

Diferente do que saiu na revista “Glamour”, Deborah garantiu que não fez o jejum durante a gravidez de Maria Flor. “Essa dieta foi feita depois que Maria nasceu. Tudo o que eu faço é com acompanhamento médico, principalmente tudo o que eu fiz durante a gravidez”, esclareceu.

Luisa Mell detona declarações de Deborah Secco: “Horrorizada e preocupada”
Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.: ''Uma decisão que partiu dele''

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios