Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 14 de maio de 2016

Marcelo Serrado critica meme com sua foto: “Momento de arrogância”


Marcelo Serrado afirmou que não vê o meme como uma campanha contra ele
Depois que o presidente Michel Temer decretou o fim do Ministério da Cultura, Marcelo Serrado viu sua foto virar meme e decidiu se manifestar pelo jornal “O Globo”.

Na imagem, o ator aparece ao lado de Susana Vieira, Márcio Garcia e de outras pessoas, todos em uma van, utilizando camisetas nas cores da bandeira do Brasil enquanto iam participar de uma manifestação.

“Não vejo como uma campanha contra mim. São as pessoas contra si próprias, em um Fla x Flu que prefiro nem comentar. É muito triste esse momento de arrogância que prevalece tanto de um lado quanto do outro. As pessoas têm que pensar em um país melhor. E nós continuamos na luta. Nós, artistas. Vejo pessoas sérias de ambos os lados”, avaliou o famoso.

Questionado sobre o fim do Ministério da Cultura, Serrado afirmou que existe a possibilidade de uma Secretaria Nacional de Cultura. “Não podemos esquecer que o governo anterior estava querendo extinguir a Lei Rouanet… Precisamos ter discernimento contra os dois lados. Um país sem cultura é um país sem identidade. Minha opinião é bem clara: tudo o que está aí na política nacional é muito corrosivo. Tem que ter uma limpeza geral. É um momento muito triste para nós, pessoas do bem, trabalhadoras”, concluiu.
Marcelo Serrado critica meme com sua foto: “Momento de arrogância”
  • Title : Marcelo Serrado critica meme com sua foto: “Momento de arrogância”
  • Posted by :
  • Date : maio 14, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top