Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 31 de maio de 2016

Marina Ruy Barbosa chora com o fim de “Totalmente Demais”: “Vai deixar saudades”


Foto: Reprodução/Globo
Marina Ruy Barbosa se despediu nesta segunda-feira (30) de sua primeira protagonista em novelas com o fim de “Totalmente Demais”. A atriz se mostrou motiva com o desfecho de Eliza, que terminou o folhetim com Jonatas (Felipe Simas). Ela falou com carinho sobre a equipe da novela das sete da Globo durante entrevista ao programa “Vídeo Show”.

“Quando chega a hora de acabar, dá uma dorzinha no coração, sim. A gente fica com o coração apertado, dá um friozinho na barriga. A gente fica feliz porque é uma sensação de dever cumprido, porque a novela foi um sucesso, e todo mundo curtiu e acompanhou, mas dá uma solidão também, porque a gente está deixando de viver aquele personagem”, disse Marina.

“Essa família ‘Totalmente Demais’ não vai se separar. A gente sempre vai se encontrar. Eu tenho certeza que esse trabalho foi muito especial para todo mundo e a gente vai estar sempre se encontrando na vida e no trabalho”, afirmou a ruiva.
Felipe Simas quer ficar com a família após 'Totalmente Demais': 'Necessário'
Antes de se despedir, a atriz se emocionou: “Eu queria aproveitar para agradecer ao público e a todo mundo que acompanhou ‘Totalmente Demais’, que torceu pela Eliza, por toda essa novela. E eu queria deixar meu muito obrigado também para toda essa equipe, porque, gente, por trás dessa novela que vocês assistem tem o pessoal da técnica, os câmeras, as camareiras, cabeleireiras, maquiadores… é muita gente envolvida para fazer uma novela ir para o ar”, disse. “Eu não quero chorar… Então vai deixar saudade e eu fui muito feliz durante esse um ano. Muito obrigada! Vou sentir muita saudade de vocês!”, contou com lágrimas nos olhos e a voz embargada.
Fedora se destaca na estreia de 'Haja Coração', e público torce por Tancinha e Apolo

“Totalmente Demais” bate recorde de audiência no último capítulo; novela supera 6 antecessoras
Nós Também Vamos sentir saudades Maryna mais valeu!
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM


Marina Ruy Barbosa chora com o fim de “Totalmente Demais”: “Vai deixar saudades”
  • Title : Marina Ruy Barbosa chora com o fim de “Totalmente Demais”: “Vai deixar saudades”
  • Posted by :
  • Date : maio 31, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top