Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Marina Ruy Barbosa será assassinada ao trair noivo em 'Justiça', novela das 23h

MARINA RUY BARBOSA SERÁ ASSASSINADA AO TRAIR NOIVO EM 'JUSTIÇA', NOVELA DAS 23H

Escalada para a próxima trama das onze, 'Justiça', Marina Ruy Barbosa viverá Isabela. Sua personagem será assassinada pelo namorado após ser flagrada na cama com outro
Personagem da atriz será pega no flagra pelo noivo, interpretado por Jesuíta Barbosa, e será morta a tiros

A vida profissional de Marina Ruy Barbosa caminha a passos largos. Na reta final de "Totalmente Demais", a atriz curtirá férias ao lado do namorado na Tailândia e já tem novo trabalho garantido na TV Globo: ela será uma das protagonistas de "Justiça", trama das onze que irá suceder "Liberdade, Liberdade".

No folhetim dirigido por José Luiz Villamarim, Marina será a patricinha fútil Isabela, que será morta a tiros pelo seu noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa), segundo o jornal "Extra". O crime acontece após Vicente flagrar Isabela na cama com um ex-namorado (ator ainda não escalado).

A novela terá 20 capítulos e contará quatro histórias diferentes, mas interligadas entre si: serão quatro crimes cometidos na mesma cidade e no mesmo espaço/tempo. O elenco já conta com nomes como Cauã Reymond e Marjorie Estiano, que formarão par romântico, e traz Adriana Esteves de volta à TV, junto com o marido, Vladimir Brichta. Cada capítulo será dedicado a uma história.

Cenas finais de Eliza em 'Totalmente Demais' serão gravadas em Paris

Após anunciar que a tradicional reprise do último capítulo da novela erá cenas inéditas, os diretores indicaram que o desfecho da personagem de Marina em "Totalmente Demais" já tem locação para gravação: Paris. O que não ficou decidido ainda é com quem Eliza vai ficar no final, Jonatas, vivido por Felipe Simas, ou Arthur, personagem do veterano Fábio Assunção.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.
Marina Ruy Barbosa será assassinada ao trair noivo em 'Justiça', novela das 23h
  • Title : Marina Ruy Barbosa será assassinada ao trair noivo em 'Justiça', novela das 23h
  • Posted by :
  • Date : maio 23, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top