Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 17 de maio de 2016

Medo do SBT levou a Record a “perdoar” Geraldo Luís


Geraldo Luís vai voltar ao “Domingo Show” no próximo domingo (22)
O retorno de Geraldo Luís ao comando do “Domingo Show” era quase impossível, mas os diretores da Record voltaram atrás e marcaram para o próximo domingo (22) a “reestreia” do apresentador.

Segundo Daniel Castro, pesou contra o fato de Geraldo e Silvio Santos estarem negociando um contrato com o auxílio do cabeleireiro Jassa. O acordo entre os dois profissionais prejudicaria a grade da emissora da Barra Funda, uma vez que a ideia era que o jornalista assumisse os sábados do SBT.

O acordo verbal entre o Homem do Baú e Luís estava tão avançado que até a possível multa de rescisão com a Record, em torno de R$ 1,5 milhão, já era discutida - o valor seria pago pelo SBT, mas descontado futuramente da folha de pagamento de Geraldo.

Vale ressaltar que Marcelo Rezende viabilizou a volta do apresentador ao canal. Luiz Bacci, substituto de Geraldo Luís na atração, retomará o comando do “Balanço Geral Manhã” e do “SP no Ar” na próxima segunda-feira (23), o que levará Tino Júnior de volta ao Rio de Janeiro.
Medo do SBT levou a Record a “perdoar” Geraldo Luís
  • Title : Medo do SBT levou a Record a “perdoar” Geraldo Luís
  • Posted by :
  • Date : maio 17, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top