Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Nada a ver Tio ! Diretor do SBT compara novelas mexicanas a “Totalmente Demais”: “É básica”


“Totalmente Demais” é sucesso na Globo

Em entrevista ao portal “UOL”, Fernando Pelégio, diretor artístico do SBT, argumentou que o sucesso das novelas mexicanas veiculadas pelo canal é comparável ao da global “Totalmente Demais”.

“É exatamente como essa novela da Globo. Por que é tanto sucesso? Porque é básica. Ela não quer pirar na batatinha e nem inventar a roda. A Eliza [vivida pela protagonista Marina Ruy Barbosa] é a gata borralheira e tem também os príncipes. Esse é o princípio da dramaturgia, tem que ter sempre o triângulo amoroso”, avaliou o executivo.

Ele revelou não ficar nem um pouco surpreso com a aceitação das tramas da emissora mexicana: “A gente sabe que esse tipo de novela feita pela Televisa tem um apelo familiar. Essas novelas têm uma coisa básica, o bom é bom, o ruim é ruim”.

Pelégio garantiu que as obras têm elementos fundamentais para caírem nas graças do público. “O sucesso da telenovela é um tripé: tem que ter um argumento muito bom, um texto tão bom quanto e a realização. Dentro da realização tem fotografia, elenco, trilha musical… Um bom argumento e um bom texto já são dois terços convencidos. Essas novelas mexicanas têm esses dois terços”, adicionou.


Texto de um leito via e-mail a redação
  Os atores e atrizes de um cúmplice de um resgate são bons mais fica chato só na quela situação a novela não sai daquela chatice .
Nada a ver Tio !  Diretor do SBT compara novelas mexicanas a “Totalmente Demais”: “É básica”
  • Title : Nada a ver Tio ! Diretor do SBT compara novelas mexicanas a “Totalmente Demais”: “É básica”
  • Posted by :
  • Date : maio 19, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top