Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Otaviano Costa se defende após falar 'traveco' na TV: 'Não sou preconceituoso'

OTAVIANO COSTA SE DEFENDE APÓS FALAR 'TRAVECO' NA TV: 'NÃO SOU PRECONCEITUOSO'

Otaviano Costa usou sua conta no Instagram para fazer um desabafo nesta quarta-feira (11). O apresentador foi criticado na internet depois de usar o termo "traveco" durante o programa "Vídeo Show" na mesma semana na qual Patricia Abravanel foi acusada de ser preconceituosa ao falar sobre as relações homoafetivas. Segundo Otaviano, a expressão foi dita em uma brincadeira com Orã Figueiredo, que vive o empresário Hugo na novela "Totalmente Demais".

"Ontem durante uma matéria do 'Vídeo Show' ao vivo, o queridíssimo ator Orã Figueiredo fez uma brincadeira insinuando que ele havia se dado bem trocando uma travesti por três mulheres lindas. Eu emendei a brincadeira, de forma ainda mais infeliz, e denominei o travesti como 'traveco'", iniciou o marido de Flávia Alessandra, com quem se divertiu na piscina com a filha caçula. Na trama das sete, Orã é pai de Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olivia Torres) e ex-marido de Suely (Danielle Winits). Antes, ele interpretava Tijolo no humorístico "Tapas & Beijos", no qual era casado com a transexual Stephanie (Rafael Primot).

Assim como fez a filha de Silvio Santos, Otaviano se desculpou. "Eu confesso que não me recordava que 'traveco' era uma palavra menor, era ofensiva e, acima de tudo, preconceituosa. Mil desculpas por isso!". O apresentador, no entanto, rebateu as acusações de homofobia. "Me chamar de 'homofóbico', 'transfóbico', etc, dessa forma negativa e odiosa, eu também não posso aceitar. E não é assim que conseguiremos essa igualdade que tanto batalhamos. Ao preconceito, gente, só o ódio já é suficiente para quem tem e para quem sofre. Paz!", finalizou ele. Confira o desabafo do apresentador!

NO AO PRECONCEITO. Um vdeo publicado por Otaviano (@otacosta) em Mai 11, 2016 s 8:13 PDT
Otaviano Costa se defende após falar 'traveco' na TV: 'Não sou preconceituoso'
  • Title : Otaviano Costa se defende após falar 'traveco' na TV: 'Não sou preconceituoso'
  • Posted by :
  • Date : maio 11, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top