Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 14 de maio de 2016

"Pânico" se degradou e é forçado a copiar "Zap Zap", diz "Encrenca"


Depois de ver o "Pânico" migrar com toda sua equipe para a Bandeirantes em 2012, a RedeTV! parece ter enfim encontrado uma atração à altura do show de trollagens de Emílio Surita e companhia. Também originado no rádio, o "Encrenca" estreou há quase dois anos, após uma série de tentativas que falharam na faixa noturna aos domingos, e passou a incomodar cada vez mais desde o fim do ano passado e início deste semestre.

Das dezenove vezes em que competiram somente neste ano, o humorístico acumula catorze vitórias e um empate contra o "Pânico" no Ibope medido em São Paulo. Ou seja, ganhou em 73,68% dos duelos diretos. No último domingo, no entanto, ficou atrás no confronto – o que não tira dessa turma o gostinho de satisfação pelas conquistas até aqui acumuladas.

O programa quebrou seu próprio recorde (com 8,6 pontos de pico) há duas semanas e já detém, faz algum tempo, o mérito de ser o produto de maior audiência da RedeTV!. Em meio a brincadeiras e piadas entre si, o diretor, Ricardo de Barros, e os quatro humoristas (Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho Mendonça e Ângelo Campos) falaram, em bate papo com a reportagem do UOL, na sede da emissora, em Osasco (São Paulo), da ascensão relâmpago de um programa que, eles não escondem, frustrou a expectativa de todos no início.

"É ponto [de audiência] que não acaba mais. [O recorde] emociona porque a nossa estreia deu 0,8. A gente nunca teve uma audiência menor do que a estreia. Viemos da rádio e tínhamos um público forte... Ficamos tão decepcionados. O programa terminou e o Marcelo [de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!] ligou dando parabéns, mas a gente ficou triste pra caramba", lembra Tatola, líder do grupo.

Química dos integrantes, atrações do gosto do público e a espontaneidade do vivo ajudam a explicar o sucesso do "Encrenca", mas o que, para o seu diretor, é tão fundamental quanto todos esses elementos para se chegar ao atual resultado é a natureza da internet transportada ao programa. Tudo passa como um "zap zap", nome do quadro de vídeos de WhatsApp e que virou bordão entre os humoristas.

"Hoje em dia o programa tem duas horas e meia, mas é todo fatiado, com uma porrada de assuntos que vão mudando. Hoje, na internet, ninguém tem mais paciência de ver as coisas, em cinco minutos o cara já quer pular uma matéria. Fazemos coisas de no máximo dois minutos, não mais do que isso", afirma Barros.

"Vídeo não é uma novidade e todo mundo já usou. Mas é o jeito que a gente embala o mesmo produto é que tem que se prestar atenção"

Ricardo de Barros, diretor do "Encrenca", sobre o quadro Zap Zap
"Pânico" se degradou e é forçado a copiar "Zap Zap", diz "Encrenca"
  • Title : "Pânico" se degradou e é forçado a copiar "Zap Zap", diz "Encrenca"
  • Posted by :
  • Date : maio 14, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top