Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 7 de maio de 2016

Paula Burlamaqui comemora vitória contra o Google: “Diziam que eu estava drogada”


Paula Burlamaqui vence processo contra o Google
Em entrevista ao jornal “Extra”, Paula Burlamaqui falou sobre a vitória na ação que movia contra o Google desde 2008, por causa de conteúdo indevido envolvendo seu nome.

No processo, a famosa alegava que cenas do filme “Procuradas” estavam publicadas na internet como acontecimentos reais e a Justiça determinou que ela receberá uma indenização de R$ 20 mil.

“As informações publicadas na internet me difamaram, diziam que eu estava dando uma entrevista drogada e, por causa disso, eu tirei a roupa. E aquilo é uma cena de um filme! Foi um absurdo o que fizeram”, afirmou a artista.

A estrela alegou que sua advogada pediu que o material fosse tirado do ar, mas, como não obteve resposta, entrou com o processo. “Eles colocaram uma informação falsa no site. E a gente fez uma primeira notificação, falando que aquela notícia não era verdadeira e explicando que aquilo era uma cena de um filme. Eles ignoraram essa informação e continuaram deixando no site a informação falsa. A gente processou. O Juiz determinou que eles tirassem as matérias do ar há dois anos, sob multa, mas mesmo assim, eles não tiraram”, esclareceu.

Ainda por determinação da Justiça, os links relacionados à falsa notícia devem ser excluídos, sob pena de multa diária de R$ 1 mil se não houver o cumprimento.

“Fico muito aliviada. Não foi só a mim. Além de mim, eles descumpriram uma ordem judicial. O juiz mandou tirar, e eles não tiraram. Como assim? Acho muito perigoso esse poder da internet. Acho que eles têm todo o direito de passar uma informação, mas desde o momento que a informação verdadeira é dada e eles têm uma ordem judicial mandando tirar, eles têm que obedecer”, concluiu.
Paula Burlamaqui comemora vitória contra o Google: “Diziam que eu estava drogada”
  • Title : Paula Burlamaqui comemora vitória contra o Google: “Diziam que eu estava drogada”
  • Posted by :
  • Date : maio 07, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top