Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Pega leve gente! Patrícia Abravanel faz declaração polêmica e é chamada de homofóbica; assista


Patrícia Abravanel declarou que é contra falar que homossexualidade é “normal”
Durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, que foi ao ar neste domingo (08), Patrícia Abravanel acabou se envolvendo em uma polêmica e recebeu várias acusações nas redes sociais.

Na atração, Silvio Santos contou que tinha assistido recentemente ao filme “Carol” e disse que não gostou da produção, que conta a história de amor entre duas mulheres.

O apresentador, então, decidiu questionar os participantes do quadro sobre o que eles pensam de duas mulheres se envolverem como um casal, e foi surpreendido com a reposta da filha.

“Acho que a gente tem que ensinar para o jovem de hoje que homem é homem e mulher é mulher. E se por acaso ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois. Eu não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”, disparou Patrícia.

Diferente da colega, Lívia Andrade, que foi a primeira a responder ao questionamento, afirmou que acha “bonito quando duas mulheres se amam como duas mulheres”.

“Sou a favor porque o mundo é uma coisa livre. Cada um escolhe o que quer, opção sexual, religião, e o que vai fazer da vida. Cada um com seus problemas e as pessoas tem que respeitar as escolhas”, declarou.

Na internet, Patrícia recebeu várias críticas e foi chamada de homofóbica. “É a mais típica representação do tipo de pessoa que não deveria estar na mídia”, opinou um internauta no Twitter. “Queria deixar bem claro: Não sou contra a Patrícia Abravanel, mas sou contra acharem que ela é normal”, ironizou outro.
Assista ao momento:
 
Pega leve gente! Patrícia Abravanel faz declaração polêmica e é chamada de homofóbica; assista
  • Title : Pega leve gente! Patrícia Abravanel faz declaração polêmica e é chamada de homofóbica; assista
  • Posted by :
  • Date : maio 09, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top