Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 17 de maio de 2016

Porta dos Fundos critica jornalismo de celebridades e faz insinuações sobre Bruno de Luca, Gugu e Porchat


Novo vídeo fez insinuações sobre famosos
Novo vídeo do “Porta dos Fundos”, “Jornalista” mostra os bastidores de uma entrevista de emprego para o cargo, quando uma profissional com graduação em Londres e experiência no “The New York Times” é instruída a esquecer tudo o que aprendeu.

O personagem vivido por Antonio Tabet diz que o jornalismo que ela pratica está ultrapassado, que não precisa perder tempo com fontes, apurando informações, pois basta ficar atenta às redes sociais de sub-celebridades que sempre rendem alguma coisa.

Além disso, o contratante ensina como a moça deve produzir suas notas, utilizando manchetes em que ela não entrega, por exemplo, qual artista gay se encontrou com um ex-BBB num motel. Ou seja, sem citar nomes para evitar processos. Ele dá como exemplo para uma notícia Bruno de Luca, “ator e apresentador de fama questionável, reconhecido por ser amigãozão de várias celebridades mais relevantes que ele”, famoso sobre o qual ela poderia escrever coisas como “que maldade” ao falar que o mesmo teria ido com um bofe ao motel.

Depois, ao tentar formular uma publicação, a profissional fala de um apresentador afeminado da Record que teria feito suruba com um ex-BBB e funcionários de um salão de beleza. O patrão argumenta que ela nem precisou esmiuçar para quem está lendo saber que trata-se de Gugu Liberato, e a jovem responde que havia pensado em Fábio Porchat. O personagem respondeu que serve, que logo ela fica pronta para o serviço e a contratou.

Porta dos Fundos critica jornalismo de celebridades e faz insinuações sobre Bruno de Luca, Gugu e Porchat
  • Title : Porta dos Fundos critica jornalismo de celebridades e faz insinuações sobre Bruno de Luca, Gugu e Porchat
  • Posted by :
  • Date : maio 17, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top