Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 21 de maio de 2016

Que deselegante ! Ana Paula Valadão critica campanha em prol da igualdade de gêneros e famosos reagem


Ana Paula Valadão fez postagem contra nova campanha da C&A e recebeu críticas
Nesta sexta-feira (20), a cantora gospel Ana Paula Valadão se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter por causa de uma manifestação que postou em sua conta no Facebook.

A famosa decidiu criticar a nova campanha da loja C&A, que mostrava casais se beijando e depois trocando de roupa em referência à igualdade de gêneros e diversidade.

“Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres. Que absurdo!”, disparou a artista.

A religiosa também incentivou um boicote à marca em repúdio à nova propaganda. “Nos EUA, a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero)”, concluiu, inserindo ao final várias hashtags afirmando que homem deve se vestir como homem, entre outras coisas.

Em comunicado enviado à imprensa, a C&A afirmou que a campanha é “livre de qualquer tipo de preconceito e estereótipo”. “O novo filme, que celebra o Dia dos Namorados, faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão. A C&A reforça que o respeito à diversidade, inclusive de opiniões, sempre foi um dos princípios da marca”, esclareceu.

Nas redes sociais, Ana Paula teve grande reprovação do seu ato e alguns artistas se manifestaram, como Léo Áquila e Camila Pitanga, que enviou um beijo para a empresa.

Veja:
Que deselegante ! Ana Paula Valadão critica campanha em prol da igualdade de gêneros e famosos reagem
  • Title : Que deselegante ! Ana Paula Valadão critica campanha em prol da igualdade de gêneros e famosos reagem
  • Posted by :
  • Date : maio 21, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top