Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 21 de maio de 2016

Que deselegante ! Ana Paula Valadão critica campanha em prol da igualdade de gêneros e famosos reagem


Ana Paula Valadão fez postagem contra nova campanha da C&A e recebeu críticas
Nesta sexta-feira (20), a cantora gospel Ana Paula Valadão se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter por causa de uma manifestação que postou em sua conta no Facebook.

A famosa decidiu criticar a nova campanha da loja C&A, que mostrava casais se beijando e depois trocando de roupa em referência à igualdade de gêneros e diversidade.

“Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres. Que absurdo!”, disparou a artista.

A religiosa também incentivou um boicote à marca em repúdio à nova propaganda. “Nos EUA, a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero)”, concluiu, inserindo ao final várias hashtags afirmando que homem deve se vestir como homem, entre outras coisas.

Em comunicado enviado à imprensa, a C&A afirmou que a campanha é “livre de qualquer tipo de preconceito e estereótipo”. “O novo filme, que celebra o Dia dos Namorados, faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão. A C&A reforça que o respeito à diversidade, inclusive de opiniões, sempre foi um dos princípios da marca”, esclareceu.

Nas redes sociais, Ana Paula teve grande reprovação do seu ato e alguns artistas se manifestaram, como Léo Áquila e Camila Pitanga, que enviou um beijo para a empresa.

Veja:
Que deselegante ! Ana Paula Valadão critica campanha em prol da igualdade de gêneros e famosos reagem
  • Title : Que deselegante ! Ana Paula Valadão critica campanha em prol da igualdade de gêneros e famosos reagem
  • Posted by :
  • Date : maio 21, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top