Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 17 de maio de 2016

Rejeitada, Maíra Charken seguirá apenas como repórter do “Vídeo Show”; entenda


Maíra Charken não está escalada para apresentar o “Vídeo Show” nas próximas semanas
A forte rejeição que a presença de Maíra Charken provoca na bancada do “Vídeo Show” e as constantes derrotas para a Record já movimentam os bastidores do vespertino.

Mesmo adotando um rodízio entre seus apresentadores e repórteres, a atração não contará mais com a comediante à frente do programa nas próximas semanas. Maíra se dedicará às matérias sobre os bastidores da emissora carioca.

Segundo Daniel Castro, a falta de empatia com o público tem sido o grande problema da substituta de Monica Iozzi. Curiosamente, a atração ganhou da Record após a saída de Charken da apresentação. A Globo espera que a atriz tenha um estilo próprio e saia de vez da sombra da ex-CQC.

Com pouco mais de vintes dias longe da bancada, Maíra emplacou duas reportagens no “Vídeo Show” – outras duas foram gravadas, mas seguem sem data de exibição definida. Na semana passada, ela postou um vídeo chorando.

Em entrevista à revista “Contigo”, a comediante desabafou: “Tudo tem acontecido como o esperado e, como não podia ser diferente, faço mil piadas sobre isso. Ressentimento para quê? Sou tão hiperativa, agitada, que não dou tempo à crise. Como minha terapeuta mesmo diz, não tenho vocação para desistir. Nem passa pela minha cabeça. Desistência? Nem sei o significado no dicionário”.
Rejeitada, Maíra Charken seguirá apenas como repórter do “Vídeo Show”; entenda
  • Title : Rejeitada, Maíra Charken seguirá apenas como repórter do “Vídeo Show”; entenda
  • Posted by :
  • Date : maio 17, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top