Silvio Santos ligou para Patricia Abravanel após polêmica:'Vai apanhar dos gays'


Patricia Abravanel foi criticada na web ao afirmar que considerava anormal a homossexualidade, durante participação no "Jogo dos Pontinhos", no "Programa do Silvio Santos". Após a declaração, ela pediu desculpas e disse que não queria causar dor. Quem se divertiu com a situação foi o pai,Silvio Santos .

"Ele me ligou e tirou sarro da minha cara. "Ih vai apanhar dos gays", disse, e riu. O programa é gravado, passou despercebido, nunca imaginaria essa repercussão", contou ela em entrevista à revista "Veja".

Ela também contou que foi xingada nas redes sociais. "Pela primeira vez, em cinco anos de televisão, conheci os haters na internet. Fui chamada de vagabunda, nojenta, e mexeram com meu filho. Pensarei duas vezes antes de falar de assuntos mais sensíveis", acrescentou.

'Tenho a minha fé não gosto de ser rotulada'




A apresentadora, também criticada pelo sobrinho Tiago Abravanel e pela atriz Luana Piovani, assegurou que seu posicionamento não tem a ver com sua religião. Assim como a mãe Iris Abravanel, ela é evangélica.

"Tenho a minha fé e não gosto de ser rotulada. Hoje, moro junto sem estar casada. Se for seguir literalmente o que a Bíblia diz, estou em pecado tanto quanto os homossexuais. "Amar ao próximo como a ti mesmo". Esse é o real motivo da religião", ponderou.

Noiva do deputado Fabio Faria, com quem tem um filho, ela não descarta seguir carreira política. "Hoje não, mas não descarto. Admiro empresário que querem dar de volta à sociedade o que receberam. Não é vaidade. Seria uma contribuição ao país", pontuou.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook

Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.: ''Uma decisão que partiu dele''

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios