Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Simone Sampaio passa temporada nos EUA para aperfeiçoar o inglês


Fotos: Renato Cipriano - Divulgação
A jornalista e modelo Simone Sampaio, está recém chegada de uma temporada em que esteve nos Estados Unidos, onde a beldade foi para estudar e aperfeiçoar o seu inglês com o conceituado professor Léo Reis, o 'teacher' das celebridades brasileiras e americanas, que mora há 25 anos no país e da aulas em três universidades diferentes.

A bela morena nos primeiros dias teve aula em uma escola e nos demais dias o professor fez questão de leva-la por um tour pela cidade e alguns pontos turísticos de New York, onde a beldade teve que se virar sozinha apenas com o professor acompanhando e avaliando em situações do cotidiano, como por exemplo comprar uma garrafa água, realizar compras em lojas, pedir informações na rua, obter informações com guias turísticos a respeito de passeios, conseguir chegar em alguns monumentos importantes da cidade e inclusive comprar ingressos e assistir a um espetáculo em inglês, tendo depois que explicar o que entendeu da peça.

Simone não fez feio... e em momento algum pediu 'help' ao teacher, conseguindo se virar muito bem em todos os desafios que lhe foi incumbido, e posteriormente recebeu a analise do professor que lhe acrescentou mais algumas dicas de melhorias.

"A viajem a New York está sendo como ir a um maravilhoso parque de diversão, com um adendo que é o aprendizado da língua e a cultura do país, que muito me favorecerá nos planos atuais e futuros!  Estou vivendo um caso de amor com New York", declara Simone.

"Alguns lugares é claro que não poderia faltas às compras (rs rs) e não foram poucas, essa é a melhor diversão!", complementa a jornalista que tirou um tempinho para ainda passear por Times Square, Empire State, Central Park, Bryant Park, 5 Avenida, Restaurantes, lanchonetes entre outros.


"Agora no segundo semestre deste ano, pretendo voltar e ficar mais um período para pegar cada vez mais firme no aperfeiçoamento da língua inglesa", afirma a beldade que é rainha de bateria da escola de samba Dragões da Real em São Paulo.
Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.











Simone Sampaio passa temporada nos EUA para aperfeiçoar o inglês
  • Title : Simone Sampaio passa temporada nos EUA para aperfeiçoar o inglês
  • Posted by :
  • Date : maio 19, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top