Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Sony quer Roberto Justus e João Dória Jr. juntos em novo reality


Roberto Justus e João Dória Jr. podem comandar reality no canal Sony

De olho em dois dos maiores empresários do país, o canal Sony planeja realizar uma versão brasileira do reality “Shark Tank”.

Segundo a coluna “Zapping”, a emissora quer Roberto Justus e João Dória Jr. à frente do formato, que reúne um grupo de profissionais de personalidade forte para analisar ideias de negócios para empreendedores.

Outro nome que está na mira do canal pago para o time de apresentadores é o de Ana Luiza Trajano, dona e presidente do Magazine Luiza.

A Sony, porém, deve ficar só na vontade. Enquanto Justus possui contrato amarrado com a Record, onde comanda o “Power Couple Brasil”, “A Fazenda” e “Roberto Justus +”, Dória está mergulhado em sua campanha à prefeitura de São Paulo pelo PSDB.

O trio ainda será convidado para o programa. Vale lembrar que Roberto e João comandaram em épocas diferentes “O Aprendiz” na Record.

“Shark Tank” chegou a ser adquirido e anunciado pela RedeTV! em 2009, mas a rede de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho acabou engavetando o projeto devido à crise que enfrentava na época. Em 2015, os direitos da atração, batizada de “No Tanque dos Tubarões”, expiraram.

No Brasil, a versão original de “Shark Tank”, a da ABC, é transmitida pelo canal TLC desde 19 de janeiro de 2015 sob o título de “Shark Tank: Negociando com Tubarões”.
Sony quer Roberto Justus e João Dória Jr. juntos em novo reality
  • Title : Sony quer Roberto Justus e João Dória Jr. juntos em novo reality
  • Posted by :
  • Date : maio 19, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top