Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Telespectadores criticam a Record por ter tirado Geraldo Luís do ar


Público lamentou “falta de respeito” da Record
As postagens das redes sociais da Record a repeito do “Domingo Show” têm recebido uma enxurrada de críticas dos telespectadores por conta da suspensão de Geraldo Luís, que perdeu o programa para Luiz Bacci.

“Cadê o Geraldo Luis? Vocês muito mal educados, tiram o apresentador sem dar a mínima satisfação aos telespectadores, isso não é justo, falta de consideração! Não tenho nada contra o Bacci, mas queremos o Geraldo Luís”, escreveu um deles.

Outro internauta falou que esse lugar não pertence ao ex-”Balanço Geral” e adicionou que o canal de Edir Macedo não respeitou Geraldo, pois “faz muita falta, a saudade já é imensa. Volta logo, o povo brasileiro te ama!”.

Uma terceira pessoa disparou até contra a grade da Record: “Não se pode falar mal dela ou até mesmo críticas. Não assisto e não gosto nem um pouco da sua programação, que não traz nenhuma novidade a não ser quando um funcionário fala mal. E aí, mudança! Mas o conteúdo continua ruim!”.

“Não tem mais Domingo Show aqui em casa! Cadê o Geraldo? Vou assistir a Fórmula 1″, argumentou mais um seguidor da emissora paulista, enquanto um quinto admirador do jornalista suspenso lamentou o espaço dado a Bacci. “Pelo amor de Deus, o que vocês da direção estão pensando? Daqui uns dias vai ser Bacci no Hoje em Dia, no Cidade Alerta todos os dias, na Hora do Faro, na Xuxa e onde mais esse ingrato que abandonou a Record pra ir pra Band agora parece o rei…”, listou.
Telespectadores criticam a Record por ter tirado Geraldo Luís do ar
  • Title : Telespectadores criticam a Record por ter tirado Geraldo Luís do ar
  • Posted by :
  • Date : maio 02, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top