Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 10 de maio de 2016

Thammy Miranda detona Patricia Abravanel: “Falou besteira”

APRESENTADORA DISSE QUE NÃO ACHA NORMAL RELACIONAMENTO HOMOSSEXUAL

Thammy Miranda resolveu se manifestar a respeito da declaração polêmica dada por Patricia Abravanel sobre homossexuais, durante o “Programa Silvio Santos”, do SBT, do último domingo (8). O ator publicou um vídeo em seu Instagram, nesta terça-feira (10), e repudiou a atitude da filha do Homem do Baú.


"Queria gravar esse vídeo para falar sobre a Patrícia Abravanel, que falou no 'Jogo dos Pontinhos' sobre homossexualidade. Patrícia, estou assistindo há meia hora vários vídeos tentando te defender, mas não tem condições. Realmente você falou besteira", iniciou o filho de Gretchen.
Já no Facebook, o artista publicou na íntegra sua opinião sobre o assunto e nomeou o post como: "Para Patrícia, com amor".
"Primeira coisa. Acho que você deve procurar sobre transexualidade e homossexualidade. O ‘ismo’, homossexualismo como você falou, é mais prova de que você não sabe do que está falando. Porque nem existe mais ‘ismo’, porque ‘ismo’ remete a doença. Já está mais do que comprovado que não é uma doença. Mas eu acredito do fundo do meu coração que não foi por maldade que você fez isso. Sua família não é homofóbica, seu pai sempre me recebeu muito bem no programa dele, com muito carinho, muito respeito. Então, acredito que não foi por maldade. Mas você é uma formadora de opinião. Então, você tem que tomar cuidado com o que fala porque muitas pessoas seguem o que você fala. Dá uma pesquisada, de boa, de coração, sobre o que é transexualidade e homossexualidade. E aí quem sabe a gente pode até propor uma roda de conversa para você participar e, quem sabe, mudar sua opinião”, disse.
Thammy disse ainda que respeita a opinião da apresentadora apesar de não concordar com ela.
“Respeito muito sua opinião, assim como quero que respeitem a minha. Mas como você disse na sua retratação, você quer propagar o amor. Então vem conhecer um pouquinho do que a gente passa, do que a gente vive, quem sabe você muda de opinião e se retrata de uma forma diferente", completou.
Na ocasião, a famosa afirmou que "não considera 'normal' a relação entre pessoas do mesmo sexo". Entretanto, após a repercussão do assunto, a artista publicou um pedido de desculpas na web.
"Peço desculpa se ofendi alguém ontem no 'Jogo dos Pontinhos'. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor, do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas", escreveu.
Thammy Miranda detona Patricia Abravanel: “Falou besteira”
  • Title : Thammy Miranda detona Patricia Abravanel: “Falou besteira”
  • Posted by :
  • Date : maio 10, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top