Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 17 de maio de 2016

Tiago Leifert comenta prisão de Laércio e causa revolta: “O trabalho é da polícia, não de justiceiros”


Tiago Leifert comenta prisão de Laércio e revolta internautas
Depois de confirmada a prisão de Laércio sob a acusação de abusar de uma menor de idade e fornecer bebida alcoólica para a mesma, Tiago Leifert resolveu falar sobre o assunto no Twitter.

O apresentador recebeu várias mensagens relembrando o dia que ele afirmou que muitos internautas estavam chamando o ex-BBB de pedófilo sem provas. “Acusar alguém em rede social (de pedofilia) sem prova nenhuma também é (crime)”, disse na época.

Em resposta aos que o abordaram na rede social, Leifert escreveu nesta segunda-feira (16) que acha excelente quando se prende alguém com provas, mas que sem elas “não se pode agir”.

“O trabalho é da polícia e Ministério Público, não de justiceiros em rede social. Não é no Twitter que se melhora a sociedade. Aqui você pode cobrar, gritar, mas não pode se tornar um guerrilheiro de rede social e correr o risco de ser injusto.  Eu prefiro que sejam injustos comigo do que eu cometer uma injustiça com alguém. É assim que eu penso. Se for culpado, que apodreça em cana. Se não for, não quero ser eu o apedrejador. Não tenho como julgar no Twitter, né? Então é essa a mensagem que gostaria de colocar aqui hoje: balancear a sede de justiça com o perigo de ser injusto. E vamos cobrar e prestar atenção, mas é importante deixar a Justiça na mão de quem foi treinado para aplicá-la”, comentou.

Apesar do esclarecimento, vários seguidores demonstraram insatisfação com a postura de Tiago. “Você perdeu uma excelente oportunidade de ficar quieto”, disparou um internauta. “Mas é no Twitter que se denuncia, redes sociais também servem para isso. Da mesma forma que você a usou para defender”, argumentou outro. 

Veja:




Tiago Leifert comenta prisão de Laércio e causa revolta: “O trabalho é da polícia, não de justiceiros”
  • Title : Tiago Leifert comenta prisão de Laércio e causa revolta: “O trabalho é da polícia, não de justiceiros”
  • Posted by :
  • Date : maio 17, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top