“Totalmente Demais”: Carolina pede ajuda a Eliza e adota criança soropositiva


Carolina adota criança com HIV
Na reta final de “Totalmente Demais”, Carolina (Juliana Paes) tentará adotar Gabriel, mas será impedida após o juiz descobrir que ela está sendo processada por Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Desesperada para ser mãe, a jornalista procura a rival e pede que a ruiva retire o processo contra ela. “Gabriel, nome de anjo. E é o que ele é. Mas, porque eu tô sendo processada por você, Eliza, o orfanato não vai me dar um parecer favorável e a adoção vai ser negada. Essa é a única chance que eu tenho de ser mãe. E agora que eu encontrei o Gabriel, um menino incrível, especial… Não tira meu filho de mim, Eliza. Por favor!”, implora ela.

A modelo fica tocada com o pedido e solicita ao advogado retirar a queixa, mas ele afirma que não consegue mais encerrar o processo com ele na esfera criminal. Carol fica arrasada e decide visitar Gabriel no orfanato todos os dias.

Num dos encontros, a assistente social afirma à jornalista que o garoto é soropositivo. “Eu não quis te falar antes porque tava cansada de ver o Gabriel ser rejeitado por causa disso. Meninos já são menos adotados que meninas, negros menos que brancos, na idade dele então… Eu arrisquei meu emprego, mas não me arrependo”, revela. Carol fica em choque, mas utiliza a informação a seu favor com o juiz e consegue adotar a criança.
Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.: ''Uma decisão que partiu dele''

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios