Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 4 de maio de 2016

'Totalmente Demais': grávida, Lili não sabe se pai do bebê é Germano ou Rafael


Empresária se desespera ao descobrir gravidez e recorre a exame na reta final da novela das sete
Na reta final da novela "Totalmente Demais" Lili (Vivianne Pasmanter) vai descobrir que está grávida, mas a alegria pela chegada de um novo filho após a morte de Sofia (Priscila Steinman) dará lugar a uma dúvida para a empresária. Reconciliada com o marido, Germano (Humberto Martins), ela vai se desesperar sem saber se o bebê que espera é dele ou de Rafael (Daniel Rocha). As informações são do colunista de TV Daniel Castro.
A notícia da gravidez deixará a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) atordoada e ela cogitará não prosseguir com a gestação. Angustiada, Lili desabarafá com a empregada da família, Euzébia (Regina Sampaio), mas Cassandra (Juliana Paiva) ouvirá tudo. Ela vai implorar segredo para a nora, que acaba contando a novidade para o namorado.
O jovem vai procurar a mãe para apoiá-la. "É verdade que você tá grávida?", perguntará, deixando a dona da Bastille furiosa. "Sua namorada tem a língua solta". "Essa criança é do Rafael ou do meu pai?", perguntará Fabinho. "Tô indo hoje no médico. Eu tava adiando isso, não querendo encarar a verdade, mas... Enfim! Com os exames vou saber quantas semanas eu tenho de gravidez, aí eu vou ter certeza", responderá Lili.
Cassandra conta de gravidez para Rafael, que procura Lili
A espevitada jovem não se conterá em contar da gravidez apenas para o namorado e acabará falando sobre a novidade também com Rafael. Cassandra fará um novo ensaio no estúdio do fotógrafo e deixará escapar que a sogra espera um bebê. "Se a Lili estiver grávida, tem chances desse filho ser meu", dirá o mulherengo, que tentou reatar com a empresária após a morte de Sofia. "Ninguém sabe se é do fotógrafo galinha ou do Germano. Quer dizer, isso é o que eu diria se ela estivesse grávida. Só que ela não tá. Então, eu não disse nada. Pronto. Não falei!", disfarçará a modelo.
Rafael vai ficar desnorteado e procurará a ex. "Hoje eu vou pegar o resultado do exame. Mas pelas contas que eu fiz, acho que o filho é do Germano", explicará Lili. "Eu sempre quis ser pai, você sabe disso. Se esse filho for meu, vou querer participar da vida dele. Tenho esse direito", argumentará o fotógrafo. Germano ouvirá o fim da conversa de Rafael com sua mulher, sem ser percebido por eles. Atordoado, ele voltará para o escritório, onde encontrará Fabinho.
"É muita ironia do destino! Justo agora que a Lili e eu estamos felizes. Por que isso?", desabafará o empresário com o filho. "Talvez para colocar o amor de vocês à prova", rebaterá Fabinho, fazendo com que o pai decida apoiar a mulher.
Lili busca o resultado do exame e se surpreende ao descobrir que Germano já sabe da gravidez. "Não importa quem é o pai dessa criança. Ele é nosso filho. Eu amo você mais que qualquer coisa neste mundo, Lili. Ele vai ser meu filho, mesmo se for filho do Rafael!", dirá ele, deixando a mulher emocionada. Em seguida, Lili confirmará que Germano é o pai do bebê.
'Totalmente Demais': grávida, Lili não sabe se pai do bebê é Germano ou Rafael
  • Title : 'Totalmente Demais': grávida, Lili não sabe se pai do bebê é Germano ou Rafael
  • Posted by :
  • Date : maio 04, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top