'Totalmente Demais': Jonatas rejeita Eliza após ela doar fígado. 'Acabou'


Eliza (Marina Ruy Barbosa) tenta reatar o namoro com Jonatas (Felipe Simas), mas leva um fora, na semana final da novela 'Totalmente Demais'
Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai pedir a Jonatas (Felipe Simas) para eles reatarem o namoro, nos capítulos finais da novela "Totalmente Demais". A tentativa de reconciliação acontece depois da modelo doar uma parte do seu fígado para o ex-namorado. "Essa viagem não é motivo pra gente terminar, Jonatas. Vamos superar isso juntos", diz a jovem na trama que, em decisão inédita da Globo, vai terminar em uma segunda-feira.

Mas o funcionário da Bastille se mostra irredutível em um primeiro momento. "É o Arthur (Fabio Assunção). Eu vi o clima que rolou entre vocês", aponta ao lembrar que viu a ex-florista e o empresário conversando quando o agente foi devolver um casaco para a garota. Quem antecipa é a coluna "Telinha", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (12).

Por esse e outros motivos, Jonatas vai romper o namoro com Eliza. De forma carinha, a modelo admite que o empresário se aproximou dela, mas pede para eles se reconciliarem. "Eu não vou mentir. O Arthur forçou a barra, sim. Mas já falei pra ele que acabaram as aulas no Brasil. Eu não vou morar com ele em Paris. Prefiro um hotel, pensão, o que for. O Arthur, como meu agente, pode descontar do que eu ganhar! Ô, Jonatas, vamos aproveitar enquanto eu não viajo pra ficar juntos!", diz a jovem.


Em seguida, a modelo ganha uma declaração de amor do ex-namorado: "Eu te amo. Eu queria acreditar que pode dar certo. Mas não vai. Você vai ficar cada vez mais perto do Arthur, e longe de mim". Eliza, então, diz não querer a separação definitiva, mas Jonatas, magoado, recorda o que ocorreu durante a trajetória da filha de Gilda (Leona Cavalli) ao sucesso profissional.

"Mas foi o que aconteceu durante o concurso. E é o que vai acontecer agora. O Arthur sabe disso. Se ele achasse que não tinha chance, não ia insistir. E eu não quero entrar nesse jogo pra perder... De novo!", resmunga. "Isso não é um jogo. É a minha vida, a nossa vida. Nosso amor é mais forte que isso", rebate a modelo, cujo striptease para o rapaz agitou a web.

Mas o jovem não dá o braço a torcer: "Eu achei que a gente ia ficar juntos depois que o concurso acabasse, mas não foi o que aconteceu". Só que a ex-florista volta a se declarar: "A gente tá junto agora". E o enteado de Florisval (Ailton Graça) volta a insistir na separação definitiva. "Não dá mais. Acabou, Eliza. Você fez a escolha certa, vai investir na sua carreira. Mas eu também tenho que fazer o que é melhor pra mim. Não vou passar um ano sofrendo. Eu já chorei muito por você. Vai ser melhor assim. Boa viagem. Vou torcer por você", dispara, deixando Eliza chorando.
Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Bruna Marquezine confirma fim de namoro com Neymar Jr.: ''Uma decisão que partiu dele''

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló

Thais Fersoza mostra momento íntimo de amor e carinho com Michel Teló
A apresentadora flagrou um momento de descanso durante o domingo

Faustão ironiza passagem de atriz pela Record e estreia “câmera de cinema”

Globo toma decisão sobre futuro do “Só Toca Top”

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos

Juliana Paes revela talento inacreditável do filho de apenas 7 anos
A atriz dividiu a novidade em suas redes sociais e de quebra ainda ganhou elogios