Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

domingo, 8 de maio de 2016

Zezé Polessa revela já ter feito aborto: “Era o meu direito!”


Zezé Polessa é a favor da descriminalização do aborto
Na pele de Ascenção em “Liberdade, Liberdade”, Zezé Polessa revelou em entrevista que já fez um aborto e que é “a favor da descriminalização e do apoio do Estado”.

“No sexto ano de medicina, tive contato em um hospital com dois pacientes com rubéola, casos graves, e acabei pegando a doença. Só que estava grávida, no primeiro mês ainda, e nem sabia. Na época, a estatística era bem alta para cegueira e não quis [ter o bebê]. Procurei o hospital, falei o que estava acontecendo, que contraí a doença trabalhando”, explicou a atriz à “Quem”.

“Eu quis fazer um aborto. E fiz. É essa a situação agora das grávidas que contraem zika. Elas precisavam ter apoio médico! Foi uma decisão difícil, mas foi uma decisão. É um direito! Ali era o meu direito e dever do Estado e da própria universidade”, completou a veterana.

Na trama das onze da Globo, ambientada no ano de 1808, Ascenção faz abortos em meninas com a ajuda de plantas para que elas continuem como “donzelas”. “Sou a favor da vida, dos casais terem seus filhos. Mas acho também que não pode ser um crime. Sou a favor da descriminalização e do apoio do Estado, principalmente em casos em que são mais do que recomendados, como agora com essa epidemia de zika. Sobre as coisas do corpo cada pessoa é que deveria decidir o que fazer”, afirmou Polessa.
Zezé Polessa revela já ter feito aborto: “Era o meu direito!”
  • Title : Zezé Polessa revela já ter feito aborto: “Era o meu direito!”
  • Posted by :
  • Date : maio 08, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top