Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Alinne Rosa bebeu o próprio xixi pensando que fosse energético: 'Virei de vez'



Uma das musas do carnaval de Salvador, Alinne Rosa participou do "Bate & Volta", da Band, na madrugada desta quarta-feira (15). Durante a conversa com Maurício Meirelles, a baiana contou que costuma fazer xixi em um copo durante os shows e que um dia acabou se enganando e bebendo a própria urina.

"Eu gosto de fazer xixi no copo. Eu ensino a técnica para as minhas amigas. Como a gente usa muito saia, aí é só encaixar o copinho lá e tal... Já fiz xixi atrás do palco e já aconteceu de eu beber. Eu bebi o meu xixi. Não gosto nem de lembrar. Na correria, eu virei de vez e só senti aquele sabor delicioso que vinha de dentro de mim", brincou a cantora. "Eu estava muito cansada e com muito sono. Eu não costumo beber energético porque faz mal para as cordas vocais, mas na correria eu quis beber", acrescentou ela, que já se apresentou de bota ortopédica e salto.

Bastante querida pelo público, Alinne revelou ainda que uma outra pessoa chegou a beber o seu xixi, por engano. "E já aconteceu também de beberem o meu xixi. Eu fiz xixi, aí deixei o copo lá. Alguém achou que era uísque, botou energético, uísque e gelo e bebeu", disse, aos risos.


Dona de um corpo perfeito, já exibido em uma performance, a artista admitiu que está sem fazer sexo há quatro meses. "Não sei se com o tempo a gente vai ficando mais chato e mais exigente. As coisas vão acontecendo e a gente vai mudando. Não está sendo fácil", explicou.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
 



Alinne Rosa bebeu o próprio xixi pensando que fosse energético: 'Virei de vez'
  • Title : Alinne Rosa bebeu o próprio xixi pensando que fosse energético: 'Virei de vez'
  • Posted by :
  • Date : junho 15, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top