Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Eliana lança campanha contra o estupro e repercute nas redes sociais; assista


Eliana lança campanha contra o estupro e recebe apoio nas redes sociais
Na edição deste domingo (5) do programa “Eliana”, a apresentadora encerrou a atração com uma campanha contra a cultura do estupro, que repercutiu na internet em pouco tempo.

No vídeo de pouco mais de cinco minutos, algumas atrizes deram depoimentos interpretando mulheres que foram abusadas e a comunicadora intercalou com alguns dados sobre o assunto.

“70% dos casos de estupro acontecem com crianças e adolescentes. As mulheres representam 89% das vítimas de estupro. Cerca de 70% dos estupros são cometidos por conhecidos da vítima. A cada 11 minutos, uma mulher é estuprada no Brasil. 90% das mulheres tem medo de ser estuprada”, informou a famosa em vários trechos da gravação.

Ao final, todas as atrizes reforçaram a ideia de que a culpa pelo ato nunca é da vítima. “A culpa nunca é da vítima. A culpa é do agressor. A culpa é do estuprador”, encerrou Eliana.

Nas redes sociais, vários telespectadores elogiaram a campanha usando a “#ElianaPorTodasElas”, que logo se tornou um dos assuntos mais comentados. “Fazia tempo que eu não via algo assim tão forte na TV aberta. Parabéns!”, avaliou um internauta. “Bacana a campanha lutando contra o fim da cultura do estupro e machismo no Brasil”, disse outro. “Eliana, te admiro muito, e agora com essa campanha só me fez te admirar mais. Orgulho apenas”, afirmou uma terceira.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
 

Assista:
 
Eliana lança campanha contra o estupro e repercute nas redes sociais; assista
  • Title : Eliana lança campanha contra o estupro e repercute nas redes sociais; assista
  • Posted by :
  • Date : junho 06, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top