Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Felipe Neto responde a Biel em vídeo: ‘Cala a boca e só abre de novo para pedir desculpa’



Youtuber respondeu ameaças de Biel na web Foto: Divulgação / Felipe Neto
O assédio do cantor Biel a uma repórter do IG gerou repercussão nas redes sociais após a divulgação de uma nota do funkeiro. A declaração foi criticada pelo youtuber Felipe Neto, que recebeu uma resposta de ameaça do cantor no Twitter, apagada algumas horas depois. Na manhã desta segunda-feira, Felipe respondeu à provocação num vídeo de 11 minutos.


Caso de assédio de Biel a repórter repercute na web Foto: Márcio Alves / Agência O Globo




Biel apagou o tweet de ameaça ao blogueiro Foto: Reprodução/Twitter

Leia um trecho do que Felipe Neto diz no vídeo "Biel - não faz sentido":
“Biel... Ah, Biel... Há mais ou menos uns dois meses eu vi uma galera perguntando: ‘Felipe, o que você acha do Biel?’ (...) Escutei umas músicas que me deixaram com os olhos marejados de lágrimas (...), vi 18.417 mil fotos do menino sem camisa desesperado para mostrar o abdômen e deixei para lá. É só mais um caso de um adolescente usado pela indústria para ganhar dinheiro pela necessidade de ter um símbolo sexual para meninos e meninas. Só que aí ele começou a ir longe demais (...). Ele deu uma entrevista em que ele achou relevante deizer que pegou mais de 300 mulheres em uma semana (...) para que todo mundo enxergue ele como pegador (...). E agora rolou o caso do assédio (...) Quando todo mundo esperava que ele fosse à publico dizer: ‘Gente, fiz m***. Desculpa. Vou repensar os meus atos’. Não. Eis o que disse Biel: ‘Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda’, ‘Não consigo entender como não levaram na brincadeira’. Brincadeira também é assédio (...). Biel, você cala a boca e só abre de novo para pedir desculpa em vez de tentar mascarar o seu assédio como brincadeira e fazer com que milhões de pessoas achem que é normal um tipo de brincadeira como essa”, diz Felipe Neto no início da publicação, e continua: “Quando Biel viu que eu estava fazendo isso no Twitter, soltou a grande pérola: ‘Felipe Neto, quando você perceber que tá mexendo com a pessoa errada, vai poder ser tarde demais’”.

Felipe Neto faz vídeo em resposta a Biel Foto: Reprodução/Youtube
O videomaker continuou a filmagem falando sobre machismo:
“Você tem ideia do que é ser uma mulher? Eu não tenho, mas eu sei o que elas falam. E o medo constante de você ser uma mulher num mundo machista e opressor em que você tem medo de ser estuprada constantemente é justificativa suficiente para, se você tem o desejo de falar isso para uma mulher, calar a sua boca”.
Na web, as fãs do funkeiro criticaram o blogueiro. Felipe Neto falou sobre as críticas:
“Saiu fã do Biel para tudo que era lado (...). A gente foi obrigado a ler coisas como: ‘Toda mulher gosta de ser assediada, o Biel não fez nada de errado’(...) Então eu cheguei a uma grande conclusão: ‘Biel nada mais é do que o Pe Lanza e o Fiuk de 2016. Não importa o que ele faz, não importa o que ele canta, não importa como ele age’(...) “Não é possível que não tenha uma assessora do lado desse moleque para perceber que o cérebro já derreteu e virou gominho de abdômen””.


Foto: Reprodução/Twitter
No fim do vídeo, Felipe Neto criticou também o talento musical do cantor:
“Para você se tornar um músico ruim falta para car***. Não é que tu canta mal, é que tu canta tão mal que quando tem coro de parabéns para você, as pessoas pedem para você não participar (...) Eu sei que você sabe que canta mal. Nós temos amigos em comum e eu sei que você sabe que canta mal. Até os produtores do Biel sabem que ele canta mal. Até por isso que o Biel em diversos shows utiliza um cantor profissional atrás, onde o cantor faz as partes que precisam de afinação e ele fica cantando os raps sem camisa (...) Pede para o Biel cantar ao vivo para você (...)”.
Felipe Neto termina o vídeo orientando as mulheres sobre como agir em casos de assédio. A assessoria de Felipe Neto afirma que o youtuber não dará entrevistas sobre o assunto e que o Felipe se pronunciou através do vídeo.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM






Felipe Neto responde a Biel em vídeo: ‘Cala a boca e só abre de novo para pedir desculpa’
  • Title : Felipe Neto responde a Biel em vídeo: ‘Cala a boca e só abre de novo para pedir desculpa’
  • Posted by :
  • Date : junho 06, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top