Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Globo acelera gravações das novelas por causa dos Jogos Olímpicos


As gravações de “Haja Coração” estão bem aceleradas
Os executivos da Globo determinaram que os diretores das novelas acelerem as gravações para evitar qualquer problema durante a Olimpíada do Rio de Janeiro.

Segundo o site “NTV”, a ordem é que as equipes cheguem ao final de julho com os capítulos de cinco semanas já rodados. A emissora carioca espera uma queda no rendimento do trabalho durante o evento esportivo, por causa das dificuldades de locomoção ao longo do mês de agosto.

A produção de “Haja Coração” encontrou uma solução para enfrentar este período. O elenco irá gravar por duas semanas em São Paulo, onde a trama de Daniel Ortiz é ambientada.

A Globo também já comprou todas as reservas de um hotel, próximo aos Estúdios Globo, para hospedar os atores que precisarão rodar cenas em estúdio durante os Jogos Olímpicos. Dessa forma, os artistas vão chegar mais rapidamente no trabalho.

O maior desafio é acelerar as gravações de “Velho Chico”. Por causa das mudanças no texto e em questões técnicas, a frente de capítulos é pequena e avança lentamente. Em contrapartida, a produção de “Haja Coração” já está finalizando os capítulos que serão exibidos em meados de julho.

A Comunicação da Globo confirma os cuidados para evitar atrasos nas novelas. “Naturalmente, estamos nos organizando para poder gravar durante este período [da Olimpíada], minimizando os impactos da proximidade com o Parque Olímpico”, afirma em nota ao “NTV”.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
Globo acelera gravações das novelas por causa dos Jogos Olímpicos
  • Title : Globo acelera gravações das novelas por causa dos Jogos Olímpicos
  • Posted by :
  • Date : junho 03, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top