Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 1 de junho de 2016

'Haja Coração': Alexandre Frota aprova Apolo de Malvino Salvador

‘Esse é mais heróico e esportista. O meu era um sujeito chucro’, diz Frota, que interpretou o personagem em ‘Sassaricando’, novela que inspirou nova trama.


Alexandre Frota e Malvino Salvador: dois Apolos bem diferentes (Foto: Divulgação - TV Globo)
Intérprete do personagem Apolo na novela “Sassaricando”, Alexandre Frota gostou do que viu no primeiro capítulo de “Haja Coração”, exibido nesta segunda-feira, 31. A nova novela das sete da Globo é uma releitura do folhetim de sucesso exibido na década de 80 e, entre as mudanças feitas, está a promoção de Apolo e Tancinha – antes coadjuvantes – ao posto de protagonistas. Os personagens vividos por Frota e Claudia Raia em “Sassaricando” agora estão sendo interpretados por Malvino Salvador e Mariana Ximenes.
“Está divertido, o Malvino fez um Apolo bem diferente do antigo. Esse é mais heróico, esportista, moderno e sonhador. O meu era um sujeito chucro, bom coração, apaixonado, trabalhador e pobre”, compara, elogiando em seguida: “Gosto muito do Malvino como ator, além de gente boa. Ele segura todas que faz, é bom caráter e um ator que se entrega. Desejo muita sorte na caminhada, inclusive gravei um vídeo para ele outro dia”, conta.

Sobre a escolha de Ximenes para o posto de Tancinha, Frota também elogia e evita comparações com Raia, que, na época de “Sassaricando”, era sua mulher. Eles se casaram em 1986 e a novela foi gravada no ano seguinte. A união chegou ao fim em 1989.
“Não podemos comparar uma Tancinha com a outra. Mas a Mariana é excelente atriz e deu seu toque especial, de sensualidade e humor. Ela não deve se preocupar com o passado e acredito que nem esteja. Está segura e vai dar conta do recado”, diz Frota, que lembra de “Sassaricando” com carinho: “Foi meu primeiro papel de destaque, com um elenco apaixonado e maravilhoso. Agradeço ao Silvio (de Abreu, autor) pela oportunidade. Até hoje falam do casal Apolo e Tancinha”.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
'Haja Coração': Alexandre Frota aprova Apolo de Malvino Salvador
  • Title : 'Haja Coração': Alexandre Frota aprova Apolo de Malvino Salvador
  • Posted by :
  • Date : junho 01, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top