Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Juliana Paes admite silicone nos seios: 'Depois do 2º filho, eu coloquei'

Mãe de Pedro e Antônio, a atriz falou da intervenção e afimou: 'Sou totalmente a favor de cirurgia plástica'

Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, a bela não quis se comprometer durante a entrevista e deu um show de bom humor e simpatia durante todo o programa. Juliana até bateu um papo com alguns ouvintes que ligaram para a Rádio e entraram Ao Vivo no ar. Confira agora a íntegra do programa no canal da FM O Dia no Youtube
Juliana Paes esbanja boa forma aos 37 anos. Mãe de dois filhos, Pedro, de 5 anos, e Antônio, de 2, a atriz já declarou que mantém uma alimentação regrada e se exercita diariamente, mas sem radicalismos. Satisfeita com o corpo atual, ela falou abertamente sobre cirurgia plástica e admitiu pela primeira vez que tem próteses de silicone nos seios.

"Depois do segundo filho, eu coloquei. Logo depois que você para de amamentar, as mamas desincham muito, então você perde muito daquele volume do leite, além de gordura no seio. Você fica realmente 'defasada'. E a autoestima cai um pouco, porque aí, você que sempre teve tudo no lugar e está sempre sendo muito fotografada nos eventos, tem que colocar um decote, e botar enchimento começou a ficar muito desconfortável", contou em entrevista ao programa "De Cara", na rádio Fm O Dia.
"Eu sou totalmente a favor de cirurgia plástica, mas eu esperei. O que eu vejo hoje em dia e que talvez critique é a pressa em se fazer as coisas. Meninas com 16 anos já fazendo plástica... aí não dá! Eu acho que a gente precisa esperar primeiro a coisa cair", brincou.
Juliana ainda relembrou com carinho o período de amamentação. "Eu amamentei muito os dois. O Pedro eu amamentei um ano, e o Antonio, uns sete meses. E era um peito farto, minha gente! Eu salvava leite e doava. Eu fui uma vaca leiteira (risos)".
Atriz se considera ciumenta, mas não 'controladora': 'Não quero caçar problema'

Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, com quem trocou beijos em recente evento, Juliana afirmou que se considera ciumenta, mas em hipótese alguma mexe no celular do marido: "Eu não olho, não encosto, não sei senha e nem quero saber. Se estiver do meu lado sem estar bloqueado, eu procuro não ficar olhando, porque quem procura, acha, e eu não quero achar nada. Tô ótima! Não quero caçar problema, não".

A atriz disse que não se incomoda se outra mulher olha para Dudu, como ela chama o marido. "Eu não quero mais controlar tudo. Já passei dessa fase. Imagina que deselegante eu chegar para uma mulher e peguntar: 'por que você tá olhando para o meu marido?'. Acho isso tão cafona!", disparou.
Juliana não se adaptou ao Snapchat: 'Me sinto ridícula falando com o celular'
Apesar de constantemente postar fotos em sua conta no Instagram, a atriz não usa o Snapchat. Na entrevista, ela explicou porque não gosta do aplicativo de vídeos, usado com frequência por famosos como Bruna Marquezine e Fernanda Souza.
"Eu não consegui me adaptar. Eu tava até tentando entender por que eu sou péssima no Snapchat. Você tem que olhar para a câmera do celular e interagir ali, com o aparelho. E na televisão, tudo o que a gente não pode fazer é olhar para a câmera, eu interajo com outros atores. Mas para ficar olhando para o celular e falando, eu me sinto ridícula. Eu sou natural aqui, batendo um papo com vocês".
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM



Juliana Paes admite silicone nos seios: 'Depois do 2º filho, eu coloquei'
  • Title : Juliana Paes admite silicone nos seios: 'Depois do 2º filho, eu coloquei'
  • Posted by :
  • Date : junho 09, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top