Kelly Key conta por que terminou casamento com Latino: 'Era muito traída'


Separada há 16 anos de Latino, Kelly Key falou sobre sua relação com o músico, clicado com uma morena no shopping recentemente. Em entrevista ao programa "De Cara", da rádio FM O Dia, a cantora afirmou que não tem mais contato com o ex. "Não tenho relação com ele. A última vez que nos falamos foi por e-mail, há dois anos", afirmou.

Casada com Mico Freitas, Kelly é mãe de Jaime Vitor Freitas, de 11 anos, e de Suzana, de 15 anos, com quem é sempre comparada nas redes sociais. A adolescente é fruto do relacionamento da musa fitness com Latino. "Ele paga um salário mínimo para ela", disse durante o bate-papo de quarta-feira (1).

Questionada se o ex-marido de Rayanne Morais, noiva do ator Douglas Sampaio, teve alguma importância para a sua carreira, Kelly respondeu: "Em partes, acho que foi muito bacana. Ele só me apresentou as pessoas certas, não me deixou cair em armadilhas. O importante de ter uma pessoa que conhece o mercado é justamente esse, você não cair em armadilhas porque tem muita gente do mal por aí".

Cantora foi traída mas não guarda mágoas de Latino

Apesar do fim conturbado da relação, Kelly garantiu não guardar mágoas de Latino. "Costumo dizer que tudo que vivenciei parece que foi um filme, não parece que foi comigo, então não ficou nenhuma mágoa, nenhum ranço, nada que tenha ficado em mim de forma ruim. Eu o admiro como artista", pontuou ela, que está cursando a faculdade de Medicina Veterinária.

A loira ainda comentou por que colocou um ponto final na relação. "Eu que terminei porque era muito traída, não aguentava mais aquilo. É algo que faz 16 anos, então algumas coisas ficaram no tempo, lá atrás, e não me recordo, mas eu sei que fui que coloquei um ponto final na relação. Era um relacionamento muito mal resolvido e eu era muito jovem. O final era certo, a gente só não sabia quando ia acontecer. Eu era nova e imatura e aceitava coisas que não deveria ter aceitado, justamente por ser jovem", declarou Kelly, acrescentando:

"Nunca traí o Latino, eu tinha 16 anos, era burra. Eu chorava muito. Hoje, tenho 33 anos, não teria problema em admitir se tivesse traído, até porque não teria feito nada demais, teria sido um refúgio para muitas das coisas que sofri".
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM




Share on Google Plus

About FUROS E FLAGRAS DOS FAMOSOS

Postar um comentário

Leticia Almeida entrega reviravolta chocante sobre paternidade de sua filha, Madalena

Leticia Almeida entrega reviravolta chocante sobre paternidade de sua filha, Madalena
Após o ex-namorado publicar carta revelando não ser pai biológico da criança, ela decidiu abrir o jogo

Thaila Ayala esclarece boatos sobre gravidez após publicar foto suspeita

Thaila Ayala esclarece boatos sobre gravidez após publicar foto suspeita
Atualmente, a morena está em um relacionamento sério com o ator Renato Góes

Bruna Marquezine aposta em maiô fio-dental e famosos surtam: ''Todo mundo desesperado já''

Bruna Marquezine aposta em maiô fio-dental e famosos surtam: ''Todo mundo desesperado já''
A musa tem curtido os dias na Grécia e deixou os fãs e amigos famosos de boca aberta

Deborah Secco se manifesta após cena de estupro em Segundo Sol: ''É difícil de assistir''

Deborah Secco se manifesta após cena de estupro em Segundo Sol: ''É difícil de assistir''
A atriz abriu o coração para falar sobre a dolorosa atuação