Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 4 de junho de 2016

Latino rebate Kelly Key após cantora dizer que era traída: 'Fala pra aparecer'


Latino rebateu a ex-mulher Kelly Key após ela o acusar de traição durante uma entrevista de rádio. Em entrevista ao jornal "Extra", neste sábado (4), o cantor afirmou que a artista o citou apenas para ganhar destaque e que a loira não foi agradecida por tudo que ele fez.

"Ela precisa falar de mim para aparecer, né? Fazer o que? Deixa ela. Independentemente disso, minha parte eu fiz como homem de tê-la ajudado a se livrar das maldições do mundo artístico. Lamentável que ela não tenha gratidão. Gosto dela", declarou Latino à publicação.

Ao programa "De Cara", da rádio "FM O Dia", Kelly Key falou sobre o término de sua relação com Latino, com o qual tem uma filha: Suzana, de 15 anos, com quem é sempre comparada nas redes sociais. "Eu que terminei porque era muito traída, não aguentava mais aquilo. É algo que faz 16 anos, então algumas coisas ficaram no tempo, lá atrás, e não me recordo, mas eu sei que fui que coloquei um ponto final na relação. Era um relacionamento muito mal resolvido e eu era muito jovem".

Ela continuou: "Nunca traí o Latino, eu tinha 16 anos, era burra. Eu chorava muito. Hoje, tenho 33 anos, não teria problema em admitir se tivesse traído, até porque não teria feito nada demais, teria sido um refúgio para muitas das coisas que sofri", afirmou. Atualmente, a cantora é casada com Mico Freitas, com quem tem um filho, Jaime Vitor Freitas, de 11 anos.


Cantor é flagrado com campeã de hipismo

Em abril, Latino foi fotografado beijando uma mulher morena no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, os dois foram flagrados trocando beijos em uma loja de eletrônicos. A jovem foi identificada com Aida Nunes, campeã baiana de hipismo e empresária. Ela já namorou o empresário Christiano Rangel, que já viveu romances com Ivete Sangalo e Luana Piovani, e foi espancada por ele em 2013. À época, a atleta comentou a agressão em entrevista ao jornal "Correio 24 Horas".

Recentemente, Latino foi apontado como affair da Mendigata. Ele não assume um relacionamento desde o divórcio de Rayanne Morais , em julho de 2015.
VOCÊ VIU?
Kelly Key diz que filha ganha um salário mínimo de pensão de Latino

NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
Latino rebate Kelly Key após cantora dizer que era traída: 'Fala pra aparecer'
  • Title : Latino rebate Kelly Key após cantora dizer que era traída: 'Fala pra aparecer'
  • Posted by :
  • Date : junho 04, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top