Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Luciano Huck leva bronca ao vivo de Galvão Bueno: “Comentarista tem que chegar na hora”


Galvão Bueno questionou ao vivo atraso de Luciano Huck
Enquanto narrava a partida entre Brasil e Haiti pela Copa América Centenário nesta quarta-feira (08), Galvão Bueno não disfarçou o incômodo com o atraso de Luciano Huck.

O apresentador do “Caldeirão do Huck” não chegou no horário combinado para comentar o jogo e, quando apareceu, levou uma bronca ao vivo do narrador.

“Comentarista tem que chegar na hora, cara. Me falaram que você perdeu o carro, como é que foi?”, disparou Galvão, deixando Huck totalmente sem graça.

“Estava gravando nos Estúdios Globo, saí correndo para chegar a tempo aqui. Cheguei com sete minutos de atraso só, Galvão, não é tanto assim”, respondeu Luciano.

Na hora, a produção colocou a música “Vou de Táxi”, cantada por Angélica, para amenizar o “climão”. Galvão aproveitou a deixa e brincou que havia sido daquela forma que o apresentador se dirigiu ao local, ao que Huck confirmou.

Além do comunicador, Arnaldo Cézar Coelho, Ronaldo, Walter Casagrande e Luís Roberto de Múcio também participaram da transmissão, que acabou em 7 a 1 para o Brasil.

Bueno ainda relembrou o fatídico 7 a 1 da Alemanha contra a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014. “7 a 1 mesmo, Arnaldo? Fiquei com medo de ter errado a conta”, ironizou.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
Luciano Huck leva bronca ao vivo de Galvão Bueno: “Comentarista tem que chegar na hora”
  • Title : Luciano Huck leva bronca ao vivo de Galvão Bueno: “Comentarista tem que chegar na hora”
  • Posted by :
  • Date : junho 09, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top