Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 4 de junho de 2016

Regina Duarte afirma que sofreu assédio moral no trânsito: “Lamentável”


Regina Duarte passou por um forte estresse no trânsito
Depois de declarar que não aceitaria viver Dilma Rousseff em um possível trabalho, Regina Duarte se envolveu em outra polêmica e decidiu expor a situação.

Nesta quinta-feira (2), a atriz usou o seu Instagram para contar que na tarde da quarta-feira (01) foi “vítima de intolerância num incidente de trânsito”.

“Mais que tudo, me impressiona a agressividade generalizada e a desconfiança reinante. É lamentável que num país em que a corrupção nos altos escalões contamine tudo e as pessoas passem a considerar o desconhecido próximo como mentiroso e ladrão do seu dinheiro e dos seus direitos”, afirmou.

A famosa disse que foi “vítima de abuso, de assédio moral” por mais de vinte minutos e que tudo aconteceu na Avenida Visconde de Albuquerque, no Leblon, Rio de Janeiro.

“Quem pagou o pato dessa agressão foram os cidadãos que não tinham nada a ver com a história e ficaram reféns, presos pelo bloqueio que um cidadão histérico fez. E ocasionou mais de 3 km de congestionamento por mais de 30 minutos”, concluiu.

Nos comentários, vários fãs lamentaram o ocorrido. “Uma pena ver você passar por isso, mas a vida continua.. Este é um reflexo do momento Brasil!”, opinou uma internauta. “Somente me solidarizar com a sua situação….não tem que se calar, certíssima”, disse outra.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM

Veja:
Regina Duarte afirma que sofreu assédio moral no trânsito: “Lamentável”
  • Title : Regina Duarte afirma que sofreu assédio moral no trânsito: “Lamentável”
  • Posted by :
  • Date : junho 04, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top