Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Roberto Justus anuncia nova temporada de “Power Couple” e volta de “A Fazenda”


“Power Couple” terá segunda temporada na Record em 2017
Roberto Justus colocou um ponto final nas especulações a respeito de “A Fazenda” e garantiu que, neste ano, o reality show realmente não vai ter uma nova temporada. Além disso, o empresário confirmou a continuidade do “Power Couple Brasil”.

“A ‘Fazenda’ vai voltar em 2017. Já está absolutamente certo. Vou apresentar ‘A Fazenda 9′ e o “Power Couple 2′, que estarão na grade de programação. Esses vão ser os meus dois trabalhos da Record no ano que vem”, disse ele em entrevista ao portal “UOL”.

O ex de Ticiane Pinheiro comentou o motivo do sucesso do “Power Couple”: “O grande segredo é achar um casting espetacular como foi esse. Se tivermos pessoas bárbaras e dispostas a entrar num desafio como esse, vai ser um sucesso. Agora vai ser mais fácil, pois [os próximos casais] já viram o programa e entenderam a dinâmica. Espero que o dois seja tão bom ou ainda melhor”.

Justus também falou da dificuldade de comandar a atração rural. “Cheguei a um nível que me agrada, mas quero sempre aprimorar. Como apresentador, o maior desafio da minha vida foi ‘A Fazenda’. Aquilo era um moedor de carne. Viajava todos os dias para o interior [em Itu, São Paulo], fazia ao vivo. Era uma pegada muito forte, com muita produção e gente envolvida. Era uma pressão danada. E já o ‘Power Couple’ foi a surpresa mais agradável que eu tive”, finalizou.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
 
Roberto Justus anuncia nova temporada de “Power Couple” e volta de “A Fazenda”
  • Title : Roberto Justus anuncia nova temporada de “Power Couple” e volta de “A Fazenda”
  • Posted by :
  • Date : junho 17, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top