Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sábado, 9 de julho de 2016

Novela 'Haja Coração': Camila e Giovanni voltam a namorar, mas escondem de Bruna

O casal se reencontra na Peripécia e não resiste à paixão, em cenas dos próximos capítulos da trama das sete

Os fãs do casal "Gimila" já podem comemorar: Giovanni (Jayme Matarazzo) e Camila (Agatha Moreira) vão retomar seu namoro nos próximos capítulos da novela "Haja Coração". Depois de ter se afastado da fotógrafa por causa das ameaças de Bruna (Fernanda Vasconcellos), o filho de Francesca (Marisa Orth) começa a trabalhar na agência Peripécia e logo encontra a ex. Os dois não resistem e se beijam, então o rapaz propõe retomar o namoro, mas sem deixar que a advogada saiba que eles estão juntos de novo.
Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo de quinta-feira (14) na trama de Daniel Ortiz, quando Camila concorda em voltar a fotografar na agência, apesar de ter agido de maneira hostil durante um ensaio, da mesma maneira que fazia antes do acidente que lhe a deixou sem memória. Coincidentemente, Giovanni, que terá sido contratado para trabalhar no TI do Grand Bazzar, será designado para um serviço na agência e acaba reencontrando-a.
Completamente apaixonados um pelo outro, Camila e Giovanni não resistem à atração que existe entre eles e acabam se beijando. Em clima de romance, Giovanni declara seu amor por Camila e propõe retomar o namoro, porém, pede que ela não conte a Bruna que estão novamente juntos. A fotógrafa fica intrigada com o pedido, e não demora para que a advogada, ainda se fazendo de amiga, vá visitar a rival para sondar a quantas anda a relação dela com o irmão de Tancinha (Mariana Ximenes). Na próxima vez que encontra o namorado, a jovem conta que Bruna foi em seu apartamento para saber sobre os dois.
Camila e Giovanni eram inimigos
Antes de sofrer um acidente nos primeiros capítulos da trama, Camila era uma mulher intratável. Foi por causa de uma mensagem dela que Giovanni foi até o Grand Bazzar e presenciou a explosão de um depósito, pela qual foi acusado judicialmente. Foi por causa dela também que o rapaz acabou sendo condenado, pois no tribunal a sobrinha de Teodora (Grace Gianoukas) afirmou que o viu no local do crime.
Giovanni passou dois, dos cinco anos a que foi condenado, na cadeia, e quando saiu ainda ajudou Camila ao vê-la ser sequestrada por bandidos. Quando conseguiu se livrar dos bandidos, com a ajuda de Giovanni, a moça seguiu sozinha de carro, deixando-o para trás, mas sofreu um acidente que a deixou em coma e quando recobrou a consciência, além de não se lembrar de nada do passado, ainda estava com uma personalidade completamente diferente da que tinha antes. Depois disso, em pouco tempo os dois se apaixonaram.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM


Novela 'Haja Coração': Camila e Giovanni voltam a namorar, mas escondem de Bruna
  • Title : Novela 'Haja Coração': Camila e Giovanni voltam a namorar, mas escondem de Bruna
  • Posted by :
  • Date : julho 09, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top