Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

quarta-feira, 6 de julho de 2016

“Procuro gravar sem saber onde as câmeras estão para deixar a emoção entrar”, diz Lucy Alves


Lucy Alves vive a Luzia em “Velho Chico”
Um dos principais destaques de “Velho Chico” como a esposa de Santo (Domingos Montagner), Lucy Alves comentou sobre o processo de criação de Luzia em entrevista ao portal “UOL”.

“Sempre cantei e eu nem imaginava que o trabalho como cantora pudesse me trazer ferramentas para ajudar na interpretação. Eu estudo os capítulos cantando. Eu boto o ritmo, coloco as nuances que eu imagino como gostaria que saísse da minha boca e canto as minhas falas. Esse é o meu método de trabalhar”, revelou.

A cantora argumentou que se preocupa em passar veracidade ao trabalho: “Diferente do teatro ou de um show, na televisão existe o tempo das câmeras. Eu procuro gravar sem saber onde elas estão para abrir espaço e deixar a emoção entrar, desse jeito a cena fica mais verdadeira. Se você fica com muito psicologismo do tipo ‘vou ficar assim’, ‘ desse lado é melhor’, você acaba perdendo o momento. O ator tem que dar vida ao seu personagem”.

Lucy afirmou que as pessoas a questionam nas ruas sobre as atitudes de Luzia. “Ela defende os seus como se fosse um bicho, vira um bicho e essa força vem da terra, da natureza. Eu fico assustada com algumas cenas porque não é a Lucy mesmo que está ali. É uma mudança, uma carga pesada e aquele ódio todo que ela demonstra é uma consequência do medo da perda”, justificou.

NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
 
“Procuro gravar sem saber onde as câmeras estão para deixar a emoção entrar”, diz Lucy Alves
  • Title : “Procuro gravar sem saber onde as câmeras estão para deixar a emoção entrar”, diz Lucy Alves
  • Posted by :
  • Date : julho 06, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top