Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Conheça detalhes sobre as próximas estreias da Globo


Cláudia Abreu é a protagonista de “A Lei do Amor”, próxima novela das 21h
A Globo divulgou as suas próximas estreias em comunicado oficial enviado à imprensa nesta segunda-feira (15).

Logo após o fim da Olimpíada do Rio de Janeiro, em 22 de agosto, a emissora inicia a exibição de “Malhação — Pro Dia Nascer Feliz”, com Aline Dias e Felipe Roque como protagonistas. Deborah Secco, Thiago Fragoso e Marcos Pasquim integram o elenco adulto da trama teen.

No mesmo dia, mas depois de “Velho Chico”, o público poderá conferir o primeiro capítulo de “Justiça”. Ambientada em Recife, a minissérie conta quatro histórias interligadas sobre pessoas que viveram situações-limite. Cauã Reymond, Adriana Esteves, Débora Bloch, Jesuíta Barbosa e Marjorie Estiano são alguns dos destaques da superprodução.

Em 23 de agosto, a Globo vai reprisar semanalmente o “Por Toda a Minha Vida”, comandado por Fernanda Lima. A atração homenageia os grandes nomes da música popular brasileira.

Ainda na mesma semana, no dia 25, Marcelo Adnet estreia o “Adnight”, o late show que pretende colocar os convidados em situações bizarras e engraçadas. Galvão Bueno, Cauã Reymond, Aracy Balabanian e Jô Soares gravaram as suas respectivas participações.

Sucessora de “Eta Mundo Bom!”, “Sol Nascente” entra no ar em 29 de agosto. Escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, a novela das seis fala sobre a amizade entre Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso), que se apaixonam perdidamente.

A partir de 20 de setembro, a Globo exibe a série “Supermax”, que reúne 12 pessoas confinadas em um presídio no meio da Floresta Amazônica para participar de um reality show. Tudo muda quando os participantes perdem contato com a produção e descobrem que algo misterioso está ocorrendo no local. Mariana Ximenes e Cleo Pires são os destaques do elenco.

Em “Nada Será Como Antes”, o público conhecerá a história de amor de Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella), sob o pano de fundo do início da TV no Brasil. Bruna Marquezine, Daniel de Oliveira, Cássia Kis Magro e Osmar Prado são outros nomes do casting. A estreia do seriado acontecerá no dia 27 do próximo mês.

Em outubro, “A Lei do Amor”, substituta de “Velho Chico”, vai mostrar a força do amor, que pode resistir às armadilhas e desencontros da vida. Cláudia Abreu, Reynaldo Gianecchini são os protagonistas. A novela é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

O mês segue com a quinta temporada do “The Voice Brasil”, sob comando de Tiago Leifert — cotado para substituir Pedro Bial no “Big Brother Brasil 17″. Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló continuam como técnicos.

Com novidades, o “Esquenta!”, de Regina Casé, também retorna em outubro. A apresentadora vai viajar por todo o Brasil e mostrar as diferentes realidades do nosso país.

Por fim, no mesmo mês, a segunda temporada da “Escolinha do Professor Raimundo” vem com 15 episódios. Bruno Mazzeo segue no papel do Professor Raimundo, imortalizado por Chico Anysio.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
 
Confira a chamada:
Conheça detalhes sobre as próximas estreias da Globo
  • Title : Conheça detalhes sobre as próximas estreias da Globo
  • Posted by :
  • Date : agosto 15, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top