Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Conheça detalhes sobre as próximas estreias da Globo


Cláudia Abreu é a protagonista de “A Lei do Amor”, próxima novela das 21h
A Globo divulgou as suas próximas estreias em comunicado oficial enviado à imprensa nesta segunda-feira (15).

Logo após o fim da Olimpíada do Rio de Janeiro, em 22 de agosto, a emissora inicia a exibição de “Malhação — Pro Dia Nascer Feliz”, com Aline Dias e Felipe Roque como protagonistas. Deborah Secco, Thiago Fragoso e Marcos Pasquim integram o elenco adulto da trama teen.

No mesmo dia, mas depois de “Velho Chico”, o público poderá conferir o primeiro capítulo de “Justiça”. Ambientada em Recife, a minissérie conta quatro histórias interligadas sobre pessoas que viveram situações-limite. Cauã Reymond, Adriana Esteves, Débora Bloch, Jesuíta Barbosa e Marjorie Estiano são alguns dos destaques da superprodução.

Em 23 de agosto, a Globo vai reprisar semanalmente o “Por Toda a Minha Vida”, comandado por Fernanda Lima. A atração homenageia os grandes nomes da música popular brasileira.

Ainda na mesma semana, no dia 25, Marcelo Adnet estreia o “Adnight”, o late show que pretende colocar os convidados em situações bizarras e engraçadas. Galvão Bueno, Cauã Reymond, Aracy Balabanian e Jô Soares gravaram as suas respectivas participações.

Sucessora de “Eta Mundo Bom!”, “Sol Nascente” entra no ar em 29 de agosto. Escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, a novela das seis fala sobre a amizade entre Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso), que se apaixonam perdidamente.

A partir de 20 de setembro, a Globo exibe a série “Supermax”, que reúne 12 pessoas confinadas em um presídio no meio da Floresta Amazônica para participar de um reality show. Tudo muda quando os participantes perdem contato com a produção e descobrem que algo misterioso está ocorrendo no local. Mariana Ximenes e Cleo Pires são os destaques do elenco.

Em “Nada Será Como Antes”, o público conhecerá a história de amor de Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella), sob o pano de fundo do início da TV no Brasil. Bruna Marquezine, Daniel de Oliveira, Cássia Kis Magro e Osmar Prado são outros nomes do casting. A estreia do seriado acontecerá no dia 27 do próximo mês.

Em outubro, “A Lei do Amor”, substituta de “Velho Chico”, vai mostrar a força do amor, que pode resistir às armadilhas e desencontros da vida. Cláudia Abreu, Reynaldo Gianecchini são os protagonistas. A novela é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

O mês segue com a quinta temporada do “The Voice Brasil”, sob comando de Tiago Leifert — cotado para substituir Pedro Bial no “Big Brother Brasil 17″. Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló continuam como técnicos.

Com novidades, o “Esquenta!”, de Regina Casé, também retorna em outubro. A apresentadora vai viajar por todo o Brasil e mostrar as diferentes realidades do nosso país.

Por fim, no mesmo mês, a segunda temporada da “Escolinha do Professor Raimundo” vem com 15 episódios. Bruno Mazzeo segue no papel do Professor Raimundo, imortalizado por Chico Anysio.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
 
Confira a chamada:
Conheça detalhes sobre as próximas estreias da Globo
  • Title : Conheça detalhes sobre as próximas estreias da Globo
  • Posted by :
  • Date : agosto 15, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"

Namorada comenta nude vazada de Leo Stronda: "Deixa falar, eu que pego"
A namorada de Leo Stronda, Greicy Santos, resolveu responder os internautas depois que suas redes sociais

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni

Pri Soares a musa Fitness esbanja sensualidade quando o assunto é praia sol e biquíni
A Musa fitness Priscila Soares, aproveitou 2 dias de sol no Rio de Janeiro para fazer um ensaio sensual com seus novos biquínis na praia da Urca

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top