Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Milton Neves critica futebol feminino: “Não tem graça nenhuma!”


Milton Neves criou polêmica no Twitter ao comentar resultado do futebol feminino
Depois da derrota do Brasil para a Suécia no futebol feminino, na Olimpíada do Rio de Janeiro, Milton Neves criou polêmica na tarde desta terça-feira (16) em seu perfil no Twitter.

O apresentador da Band fez piada com o resultado. “Futebol feminino é igual gordo comendo salada: não tem graça nenhuma”, escreveu na rede social.

Por causa das críticas, Milton explicou que também se incomoda com outros esportes. “Acho boxe feminino horroroso também. O tal MMA, eu acho uma porcaria, de homens e mulheres. Amigos, entendam: são opiniões”, argumentou o jornalista para os seguidores.

“Vôlei feminino, vôlei de praia feminino, basquete feminino, handebol feminino, tênis feminino, atletismo feminino: acho espetacular. Posso?”, questionou Milton Neves em seguida.

No Twitter, o apresentador da Band também reclamou da agressividade de alguns internautas. “Rapaz, abriram os portões do inferno. Gente do céu! Vocês estão muito sensíveis”, ironizou.

Em outro post, o jornalista voltou a comentar sobre os seguidores. “Mas, vem cá, eu não posso não gostar de futebol feminino como de ginástica artística, vôlei e natação das mulheres? Estamos na ditadura?”, publicou.

Os internautas criticaram o posicionamento de Milton Neves no Twitter, porém muitos também elogiaram a coragem do apresentador.

“Você é a piada do dia. Quanto mais tenta se explicar, mais piora tudo. Continua!”, respondeu uma seguidora. “Cara! Você é uma pessoa pública! Eis a diferença! Agora, veja a confusão que você fez!”, reclamou outro.

Confira os posts:







Milton Neves critica futebol feminino: “Não tem graça nenhuma!”
  • Title : Milton Neves critica futebol feminino: “Não tem graça nenhuma!”
  • Posted by :
  • Date : agosto 16, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top