Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

domingo, 21 de agosto de 2016

Neymar comemora ouro olímpico com Bruna Marquezine ,Será que a Selena gomes gostou de saber disso ; veja o vídeo


Neymar foi para a arquibancada comemorar com Bruna Marquezine o ouro do Brasil no futebol masculino
A vitória da Seleção Masculina de futebol na final da Olimpíada do Rio de Janeiro, neste sábado (20), foi motivo de muita comemoração para os jogadores. Neymar, por exemplo, surpreendeu sua ex-namorada, Bruna Marquezine, que acompanhava a partida na arquibancada.

Um vídeo com os dois postado no Twitter, após o jogo, causou reações entre os internautas, que pediram a volta do casal e utilizaram a hashtag “#Brumar” nos comentários. Nas imagens, o atleta aparece indo em direção à atriz.

Em entrevista à TV Globo depois da conquista, Neymar explicou o motivo de ter comemorado com a plateia. “Prometi para uma pessoa especial que se fosse campeão eu iria até ela na arquibancada”, disse o jogador, sem citar o nome da global.

Tatá Werneck brincou com a situação e também pediu pela volta do namoro em seu Instagram. “Bruna, volta pro Neymar pelo amor de Deus e me manda foto“, escreveu ela ao parabenizar o craque do Barcelona.

Cabe lembrar que Neymar e Marquezine terminaram o namoro pela primeira vez em fevereiro de 2014, depois de um ano e dois meses juntos. No mesmo ano, eles chegaram a reatar o relacionamento, mas colocaram um ponto final semanas depois.
Assista ao momento em que Neymar beija Bruna Marquezine: 
Neymar comemora ouro olímpico com Bruna Marquezine ,Será que a Selena gomes  gostou de saber disso ; veja o vídeo
  • Title : Neymar comemora ouro olímpico com Bruna Marquezine ,Será que a Selena gomes gostou de saber disso ; veja o vídeo
  • Posted by :
  • Date : agosto 21, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top