Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Telespectadores criticam personagem “japonês” de “Sol Nascente”


Luís Mello vive um “japonês” na novela “Sol Nascente”
A Globo lançou nesta segunda-feira (29) “Sol Nascente”, a nova novela das 18h, que entrou no ar substituindo “Eta Mundo Bom!”.

Logo no primeiro capítulo, Kazuo Tanaka, personagem japonês vivido pelo ator Luís Mello, que não é oriental, recebeu críticas nas redes sociais. “Japonês de araque esse da novela. Luís Mello não tem nada de oriental”, disse um internauta. “Nem como mestiço ele passa. Que forçada da Globo”, acrescentou outro.

Uma terceira pessoa criticou a justificativa dada pela Globo, de que não encontrou atores japoneses: “Daqui a pouco dizem que não encontram atores negros. Aí vão pintar o Fagundes de preto. Meu Deus!”. No folhetim de Walther Negrão, Julio Fischer e Suzana Pires, Kazuo foi descrito como mestiço, ou seja, neto de um norte-americano.

Recentemente, o ator Carlos Takeshi fez um desabafo nas redes sociais a respeito da escalação de Luís Mello para “Sol Nascente”: “Vivem me pedindo para forçar sotaque e quando o ator tem sotaque naturalmente é descartado para um papel de destaque? Vão ter que explicar muito bem. Eu não engulo a mestiçagem que criaram para o personagem”.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
 
Telespectadores criticam personagem “japonês” de “Sol Nascente”
  • Title : Telespectadores criticam personagem “japonês” de “Sol Nascente”
  • Posted by :
  • Date : agosto 30, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top