Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

William Waack ameaçou não entrar no ar após briga com Cris Dias, diz colunista


William Waack e Cris Dias se desentenderam nesta quarta-feira (17), durante o "Jornal da Globo", e o aparente clima pesado repercutiu na web. Não demorou muito para a apresentadora do "Esporte Espetacular" usar o Instagram para abafar o caso, postando um vídeo em que aparece em clima de descontração com o jornalista, que fez o mesmo nas redes sociais. Mas, de acordo com Fabíola Reipert, do "R7", o que se viu no ar foi resultado de uma discussão que havia acontecido nos bastidores do telejornal. Fontes da colunista disseram ainda que o âncora chegou a ameaçar não entrar no ar. 

Convencido a mudar de ideia, Waack apresentou o "Jornal da Globo", mas as ironias e alfinetadas trocadas com Cris evidenciaram que a relação não é das melhores. Segundo a colunista, o jornalista não se conforma em ter que dividir a apresentação do telejornal com a mulher de Thiago Rodrigues e que se incomoda porque ela corta as suas falas. Os dois, inclusive, teriam sido chamados a atenção pela direção da emissora. Em meio a toda essa polêmica, nesta quinta-feira (18), o âncora fez questão de dar "boa noite" para a colega de trabalho.

Jornalistas afirmam ter boa relação

Em entrevista ao jornal "Folha de São Paulo", Waack negou ter qualquer tipo de problema com Cris e garantiu que tudo não passou de uma brincadeira. "Uma jovialidade entre colegas de profissão que se gostam e se apreciam", disse o jornalista.

Cris, por sua vez, falou à publicação através da assessoria de imprensa da TV Globo. "Nosso humor é desafiador, provocativo, e isso é instigante, ainda mais vindo de um grande jornalista como ele. Eu acho engraçado estarem entendendo nossa sintonia de outra forma. Mas só tenho a dizer que fiz uma grande parceria nessa Olimpíada. Aprendi muito e vou levar isso para sempre", declarou.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
 
William Waack ameaçou não entrar no ar após briga com Cris Dias, diz colunista
  • Title : William Waack ameaçou não entrar no ar após briga com Cris Dias, diz colunista
  • Posted by :
  • Date : agosto 19, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top