Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Brasileira conquista o pódio em competição fitness no Canadá




Fotos: Divulgação
Eduardo Graboski
Ass. de Imprensa - M2
A atleta brasileira Karina Marin, 42 anos, conquistou o segundo lugar na categoria Diva Fitness durante o mundial do WBFF (World Beauty Fashion Fitness). A etapa aconteceu em Toronto, no Canadá, e reuniu outras atletas como as ex-BBBs Jaque Khury e Michelly Crisfepe. A bordo de uma fantasia carregada de pedras e penas, Karina comemorou o seu aproveitamento na competição.

“A competição estava em altíssimo nível, fiquei emocionada ao chegar no pódio e levar o nome do Brasil. Aliás, as brasileiras vieram com tudo e por pouco não deu um pódio completamente brasileiro. É a minha segunda participação, e chegar de uma etapa em Los Angels [onde ela foi campeã] e lacrar em Toronto não tem preço. Isso não é pra qualquer atleta de 42 anos”, brinca.

Karina ficou atrás somente da ex-nadadora Michele Lenhardt, que atualmente mora nos Estados Unidos. A Diva Fitness desembarcou em terras canadenses uma semana antes da competição, passou por uma intensa preparação e garante ter colhido os frutos da dedicação. Mãe, esposa e multifacetada, Karina surpreende ao conciliar as atividades diárias à sua rotina de treinos e uma dieta equilibrada.

“As candidatas estavam realmente incríveis e empenhadas. Eu acabei perdendo um pouco de massa magra na semana que antecede a competição, nem eu mesma sei o motivo, mas não acredito que isso tenha me atrapalhado um pouco. O processo foi intenso, mas o resultado não poderia ser outro, foi tudo lindo. Estou realizada e focada na próxima competição. É meu estilo de vida, não abro mão da vida de alteta”, confessa.













Brasileira conquista o pódio em competição fitness no Canadá
  • Title : Brasileira conquista o pódio em competição fitness no Canadá
  • Posted by :
  • Date : setembro 02, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top