Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

domingo, 25 de setembro de 2016

Bruna Marquezine e Neymar são clicados juntos em Barcelona por uma fã. Foto!

A atriz embarcou para Barcelona na última semana e neste domingo (25) foi clicada ao lado do jogador


neste domingo (25) ao lado do jogador em restaurante na Espanha. A atriz embarcou no começo da semana passada para o país europeu e desde então tem evitado usar as redes sociais. Na última sexta-feira (25), ela começou a seguir Raíssa Willmersdorf, uma das melhores amigas de Rafaella, irmã do atacante do Barcelona, e deixou fãs ainda mais animados sobre uma possível retomada do romance.
Na foto compartilhada pela admiradora do jogador na rede social, ele aparece com os fios platinados e de boné, visual que mantém desde a final da Olimpíada Rio 2016, quando fez questão de ir abraçar Bruna na arquibancada, retomando os boatos de recomeço.
Os dois escolheram o restaurante do Casanova Beach Club, em Castelldefels, região de Barcelona onde o jogador mora para o almoço de domingo. Mas eles não estavam sozinhos: Rafaella, irmã mais nova do jogador, postou um clique com Raíssa no mesmo local.

Relembre reaproximação de Neymar e Bruna
Um dia após a medalha do Brasil no futebol, eles foram com alguns amigos ao estádio do Maracanãzinho ver a final do vôlei masculino e depois foram almoçar juntos em um shopping da Zona Oeste do Rio. Apesar de Bruna evitar falar sobre sua relação com o jogador em entrevistas, o casal já tinha, além de fãs anônimos, muitos famosos torcendo pela volta, como Tatá Werneck,Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
 
Bruna Marquezine e Neymar são clicados juntos em Barcelona por uma fã. Foto!
  • Title : Bruna Marquezine e Neymar são clicados juntos em Barcelona por uma fã. Foto!
  • Posted by :
  • Date : setembro 25, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top