Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

domingo, 11 de setembro de 2016

Cleo Pires e Malvino Salvador falam sobre química do casal Tamara e Apolo, em 'Haja Coração'

Atores comentam repercussão de #Apomara e se divertem em cliques dos bastidores de gravação da trama das 7; confira


Malvino Salvador e Cleo Pires posam nos bastidores de 'Haja Coração' (Foto: Paula Oliveira/Gshow)
Tamara, personagem de Cleo Pires em Haja Coração, chegou em um voo rasante na vida de Apolo, vivido por Malvino Salvador. A piloto cheia de atitude não hesitou, desde o início, em deixar claro o interesse pelo estreante nas pistas. Foi ela quem deu o primeiro beijo, mandou flores e decidiu invadir o chuveiro para, finalmente, dar um beijo ardente em Apolo, na cena que deixou a web em polvorosa com o casal #Apomara no capítulo que foi ao ar no sábado, 10/9. 
Mas, antes desse beijo acontecer, a dupla que corre em diferentes equipes na Fórmula Rally posou para um ensaio de tirar o fôlego. Apolo e Tamara encararam a lama, se sujaram para valer e se divertiram muito em dia de modelo. Reveja a cena e confira os cliques da dupla na lama:

Cleo e Malvino como Tamara e Apolo em ensaio fotográfico da Fórmula Rally (Foto: Beto Roma)
Nos bastidores, Cleo e Malvino entregaram ao Gshow que a gravação da sequência rendeu boas risadas. "A gente se divertiu horrores, eu só queria cenas assim. Porque é fora da curva, é muito gostoso de fazer. Quando você gosta do seu trabalho, quando a equipe é muito legal, como é o caso nessa novela, quando seu parceiro de cena é muito bacana, e as cenas são boas... Não tem muito erro", diz a atriz. "Eu me diverti muito. Quando você sabe que tudo está sendo tão bem feito, a gente faz com o maior prazer", concorda Malvino.


Os atores se divertem em meio a lama (Foto: Paula Oliveira/Gshow)
Afinados, os atores comemoram a boa recepção do público com o casal da trama e acreditam que a amizade e a confiança deles contribuem para a verdade dos personagens. "A gente se conhece há um tempo, se admira muito e se gosta, de fato. Temos muito carinho um pelo outro, nos respeitamos e também trocamos muito. Queremos dar o nosso melhor. É muito bom trabalhar com o Malvino, ele é um ótimo parceiro de cena", entrega Cleo.


Malvino e Cleo dão gargalhadas e mostram sintonia no set (Foto: Beto Roma)
E a recíproca é verdadeira mesmo. Malvino também não economiza nos elogios ao falar da parceira. "Já existia uma expectativa em torno desse casal [Apolo e Tamara] vinda do público que nos acompanha nos dois filmes que fizemos [eles interpretaram Tati e Conrado em "Qualquer Gato Vira-Lata" 1 e 2], e essa proximidade facilita muito. Eu já sei como é o jeito da Cleo, como ela gosta de trabalhar. Adoro ela como pessoa, não só colega, eu gosto dela. E sei que ela gosta de mim também, então isso ajuda muito. Só tem a dar certo essa dupla, esse casal", finaliza.


#Apomara é pura sensualidade (Foto: Paula Oliveira/Gshow)
Se esse foi só o começo de #Apomara, fiquem ligados e aguardem que ainda vêm muuuitas emoções para o novo shipper de Haja Coração!
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
 


Cleo e Malvino arrasam em ensaio sensual da trama das 7 (Foto: Paula Oliveira/Gshow)


#Apomara real!!!! (Foto: Beto Roma)
Cleo Pires e Malvino Salvador falam sobre química do casal Tamara e Apolo, em 'Haja Coração'
  • Title : Cleo Pires e Malvino Salvador falam sobre química do casal Tamara e Apolo, em 'Haja Coração'
  • Posted by :
  • Date : setembro 11, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top