Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Família de Domingos Montagner agradece carinho dos fãs

Ator morreu nesta quinta-feira, 15, depois de se afogar no Rio São Francisco, no Sergipe.


A família do ator Domingos Montagner usou o perfil oficial do ator no Facebook para agradecer o carinho dos fãs nesta sexta-feira, 16.
"A família de Domingos Montagner agradece as manifestações de carinho, apoio e solidariedade que tem recebido de todos e busca reunir a força necessária para atravessar - com serenidade e discrição - este momento difícil, íntimo e delicado ao lado dos amigos e familiares", escreveu.
Montagner, o Santo de "Velho Chico", morreu nesta quinta-feira, 15, após desaparecer no Rio São Francisco. Ele tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela, foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. O artista estava junto com a atriz Camila Pitanga, que pediu socorro após o colega ser levado pela correnteza. Deixa três filhos e mulher.


O autor de "Velho Chico", Benedito Ruy Barbosa também lamentou a morte de Montagner. "Estou sentindo uma tristeza profunda como há muito tempo não sentia. Nós perdemos, além de uma belíssima pessoa, um belíssimo homem com um coração de ouro e também um ator que só dava alegria pra gente. O trabalho que ele vinha desenvolvendo em 'Velho Chico' foi muito bom. Ele sempre foi um grande talento", declarou.
"Lamento profundamente, não tenho palavras para dizer o que estou sentindo com essa tragédia toda que acompanhei desde o desaparecimento dele. Fiquei rezando para que acontecesse um milagre. Nós perdemos um dos melhores atores que tínhamos e uma pessoa que deixará muita saudade para todos", encerrou o dramaturgo.
Local perigoso
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o acidente envolvendo Domingos Montagner, que acabou culminando na morte do ator, de 54 anos. Segundo o delegado Antonio Francisco, responsável pelo caso, o local onde ator e Camila Pitanga foram mergulhar é conhecido na região por ser muito perigoso.
"A Prainha é ótima para banhos, uma área agradabilíssima. O problema é o local específico em que eles foram mergulhar. Ali tem muita correnteza, os moradores da região nunca vão ali", alerta o delegado. "Não há placas no local avisando do perigo e o motorista que levou os dois não sabia dessa particularidade por não ser da região", completa.

NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
 O secretário municipal de Turismo, Cultura, Comunicação e Esportes de Canindé de São Francisco, Dimas Roque, justificou a ausência de placas no local: "A orla da Prainha de Canindé passou por uma grande reforma estrutural, na qual foram feitas várias intervenções paisagísticas. Mas as placas sinalizando o risco de afogamento e os oito guarda-vidas, que atuavam na região, ainda não voltaram para lá porque a Prainha ainda não está oficialmente aberta".


Os palhaços Padoca (Fernando Sampaio) e
Agenor (Domingos Montagner), que formavam a dupla
"La Mínima", do Circo Zanini (2005)
(Foto: Jefferson Coppola/Folhapress )


Carreira
Nascido e criado no bairro do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo, Domingos Montagner era casado desde 2002 com a produtora Luciana Lima. Com ela, o ator teve três filhos com ela: Leo, 13 anos, Antônio, 8, e Dante, 5.
Ator circense e com pequenas participações na TV, Domingos Montagner só teve seu primeiro papel fixo em novelas aos 49 anos, em "Cordel Encantado" (2011) e o sucesso foi imediato na pele do cangaceiro Herculano Araújo.
Devido à ausência de galãs maduros na TV, Domingos caiu nas graças de autores e diretores e passou a emendar trabalhos. No ano seguinte, já foi alçado ao posto de protagonista, na minissérie "Brado Retumbante" (2012), dando vida a Paulo Ventura, presidente da Câmara dos Deputados que assumia a Presidência da República após a morte do presidente e do em um acidente.



Domingos Montagner foi o protagonista da novela
Sete Vidas (Foto: Globo / Estevam Avellar)


Meses depois, o ator passou a integrar o elenco de "Salve Jorge" (2012), na pele do turco Zyah, disputado por duas mulheres, Ayla (Tania Khalil) e Bianca (Cleo Pires).
Em 2013, Domingos voltou à TV novamente em "Joia Rara", como o idealista operário Mundo, par romântico de Iolanda (Carolina Dieckmann). Em 2015, mais um protagonista: o ambientalista Miguel, em "Sete Vidas". Na história, eles descobria ter vários filhos, fruto de uma doação de sêmen feita na juventude.
Seu último trabalho em novelas foi "Velho Chico", interpretando o protagonista Santo dos Anjos. Foi justamente durante um intervalo das gravações do folhetim, no Nordeste, que ele morreu, durante um banho no rio São Francisco, cenário principal da história. Ironicamente, na novela, seu personagem chegou a desaparecer no mesmo rio e chegou a ser dado como morto. Capítulos depois, foi encontrado pela amada, Tereza (Camila Pitanga).


Família de Domingos Montagner agradece no Facebook (Foto: Reprodução/ Facebook


Família de Domingos Montagner agradece no Facebook (Foto: Reprodução/ Facebook)
Família de Domingos Montagner agradece carinho dos fãs
  • Title : Família de Domingos Montagner agradece carinho dos fãs
  • Posted by :
  • Date : setembro 16, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top