Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Luan Santana não gostou nada de uma matéria publicada por Fabíola Reipert e se recusa a participar dos programas da emissora


Reprodução/Instagram
Luan Santana anuncia boicote a programas da Record após polêmica com Fabíola Reipert
O clima entre Luan Santana e a Record não anda nada bem. Depois que Fabíola Reipert publicou uma reportagem sobre a viagem que o cantor fez junto com alguns amigos para os Estados Unidos, o sertanejo decidiu boicotar a emissora para a qual a jornalista trabalha e anunciou que se recusará a participar novamente dos programas da empresa de Edir Macedo.




De acordo com as informações da revista "Veja", a equipe de Luan Santana enviou um comunicado para a Rede Record, anunciando a decisão do cantor.  "A partir de hoje, nosso artista não faz mais programas de televisão da Rede Record, até que aí, nessa empresa que tanto respeitamos, a dignidade venha antes da audiência", revela o comunicado.
No texto, a equipe do sertanejo critica o trabalho de Fabíola Reipert, que apresenta um quadro de fofocas dentro do programa "Balanço Geral", o "Hora da Venenosa": "Ficou acordado que Fabíola Reipert passaria a exercer o papel que cabe a todo bom e ético jornalista, que é o de apurar toda e qualquer informação relacionada ao nosso artista, para que assim parasse de espalhar MENTIRAS a respeito de Luan Santana".
.



Polêmica
A carta enviada para a Rede Record ainda pede que a jornalista sequer cite o nome do cantor em seu programa e no blog homônimo, hospedado no portal da emissora. "De todo o conteúdo do blog dessa moça, grande parte é mentira (sobre qualquer pessoa pública) e, portanto, dá audiência, outros sites replicam, e o público, infelizmente, absorve como verdade. O que estamos dizendo não é nada novo e todos os empresários de artistas sofrem com esse tipo de inverdade, mas, por algum motivo, a colunista em questão continua lá e ninguém faz nada".
A nota publicada na quinta-feira (29) por Fabíola Reipert fala sobre a viagem que Luan Santana fez aos Estados Unidos na companhia de Gutão, seu ex-personal trainer.  O texto sugere que eles estavam "afastados para evitar as polêmicas", mas que agora "estão numa boa e não deixam de se falar, nem de se encontrar discretamente". 
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
  


Luan Santana não gostou nada de uma matéria publicada por Fabíola Reipert e se recusa a participar dos programas da emissora
  • Title : Luan Santana não gostou nada de uma matéria publicada por Fabíola Reipert e se recusa a participar dos programas da emissora
  • Posted by :
  • Date : setembro 30, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top