Furos e flagras dos famosos

ULTIMA NOTÍCIAS

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Marcelo Serrado diz que elenco volta a gravar “Velho Chico” neste domingo


Marcelo Serrado é o Carlos Eduardo em “Velho Chico”
Apesar do momento complicado, alguns atores de “Velho Chico” devem retomar as gravações da novela neste final de semana.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Marcelo Serrado contou que a equipe voltará ao trabalho no domingo (18). Antes disso, o ator e seus colegas, Camila Pitanga e Marcos Palmeira, irão sair de Sergipe nesta sexta-feira (16) para acompanhar o velório de Domingos Montagner no sábado (17). À noite, viajam novamente para o Nordeste.

“Estamos todos devastados, em cacos, tentando reunir o que temos para terminar este trabalho de forma digna, em homenagem ao Domingos”, afirmou Serrado, que está em um hotel em Xingó com os artistas de “Velho Chico”. “A Camila [Pitanga] está no quarto dela, arrasada, tentando sobreviver, como todos nós”.

O intérprete do personagem Carlos Eduardo revelou que soube do desaparecimento do amigo durante uma gravação no rio São Francisco, já no estado de Alagoas. Após encerrar a sequência, sugeriu à equipe que eles ajudassem nas buscas usando a própria lancha utilizada em cena.

“Quando cheguei próximo à margem e vi aquele aglomerado de pessoas, percebi que era algo sério. Eu ainda estava com o figurino do personagem, mas continuei ali procurando, para ver se ele estava agarrado a alguma pedra ou algo assim. Fiz exatamente o que ele teria feito por mim”, explicou.

Marcelo Serrado também acrescentou que Domingos Montagner e Camila Pitanga mergulharam em um lugar onde vários outros atores já haviam se banhado. Mesmo sendo um local perigoso, não havia nenhuma sinalização, segundo ele.

“Foi uma fatalidade. Algo que poderia ter acontecido comigo, com qualquer um de nós. E é muito louco como a vida e a arte se misturaram nesse caso. O rio puxou o Domingos [Montagner], puxou o Santo. Parece que queria ele”, finalizou.

O corpo de Domingos Montagner foi encontrado na tarde desta quinta-feira (15) a trinta metros de profundidade, preso nas rochas, perto da Usina de Xingó, na cidade de Canindé de São Francisco, em Sergipe.

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Aracaju constatou que o ator morreu por asfixia mecânica por afogamento.
NÃO DEIXA DE CURTIR A NOSSA PAGINA DO FACEBOOK

SEGUIR O NOSSO INSTAGRAM
  
Marcelo Serrado diz que elenco volta a gravar “Velho Chico” neste domingo
  • Title : Marcelo Serrado diz que elenco volta a gravar “Velho Chico” neste domingo
  • Posted by :
  • Date : setembro 16, 2016
  • Labels :
  • COMENTAR
  • Facebook COMENTAR

0 comentários :

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada

Deborah Secco tranquiliza os fãs após ser internada
Atriz teve uma traqueobronquite e teve que se afastar das gravações de Malhação
Top